sexta-feira, 29 de outubro de 2010

so um poukiinho..

oi...
de novo!! caraka acabei de voltar da academia, to numa tremedeira loka [efeito eca].. bom sai da academia trocando as pernas com muito custo cheguei em casa, no caminho acendi um cigarro... sim eu fumo, meu consolo, me tira fome me tira ansiedade, cheguei em kasa tia tava aki, minha vó passou mal esses dias e esteve enternada para obersvação. muito chato:/ mas fazer o que gente idoso volta a ser criança, poxa keria poder ser melhor pra ela, mas não consigo ser melhor nem pra mim, voltando ao assunto academia, putz fico numa vontade danada de chingar e soltar palavrões dakeles bem feios, pq? eu pergunto! pq aquelas meninas lindas vão pra academia? pra desfilar o conjnto novo? ou pra nos esnobar é como se gritasse na nossa cara: suas gordas cretinas malhem, malhem... cara deu vontade de chorar eu tava na esteira em frente ao espelho, e confesso chorei msm, de raiva de frustração afinal quem é o culpado por sermos assim? adianta achar um culpado? ou no fundo somos nós msms? não sei se kero saber a resposta, dizem que " ana e mia" nos faz mal e nos mata aos poucos,mas no momento vou contrariar todo tipo de lógica, pq são elas que tão me ajudando a viver...são elas que me acolhem e dizem "vai ficar tudo bem" "tudo vai dar certo".... mudando de pau pra cacete hj vou dormir só, bom so não ne minha vó ta aki mas é como se fosse. minha prima :/ vai viajar pra casa do namorado ela não me pertuba, poxa mas sinto tão livre qd ela não ta aki.. sabe akele tipo loira mignon? pois é ela é assim... queria me aproximar mais dela sermos mais que primas, mas no momento não passamos disso somente primas não amigas... talvez ela haja sem saber mas sinto um certo ar de superioridade vindo dela como se não pudesse alcança-la, não acho brecha ou um espaçinho se quer pra me aproximar, e me abrir, mas como eu disse tenho agora amigas que msm longe e q eu nunca vi me preenchem de uma tal forma que ja nem posso viver sem "minhas borboletinhas" 

bom por hj chega né... vou dar mais uma mechidinha aqui no blog...
xerin pra todas...

3 comentários:

  1. Ei florzinha..
    olha, eu já estive na sua situação. Não sei quanto pesa e até que ponto vai sua distorção se imagem, defato, se está acima do peso ou não.
    Mas eu posso te dizer que meu imc é abaixo do normal, já posso ser considerada doente, a muito tempo. E te digo que já estive no mesmo lugar que você, já senti raiva, já me senti deslocada numa academia.
    Também posso te dizer que as pessoas que vc vê, magras e desfilando, estão tão insatisfeitas quanto você. Todo mundo sempre quer melhorar algo... e quando você for tão magra quanto ainda estará insatisfeita com isso ou aquilo.
    Se sinta bem por estar fazendo algo! Você tem que colocar na sua cabeça que a academia é uma ambiente bom, as pessoas vão lá pra se cuidar,s e sentirem melhor. É como uma igreja.
    Sinta-se bem e dedique-se a você. Pode ter certeza que ninguém está reparando ou te julgando. vÃO REPARAR SIM SE VC NÃO FIZER NADA, FICAR NA INÉRCIA.

    E cuidado ao achar que as pessoas te olham com superioridade, às vezes elas estão olhando pra frente, mas vc se coloca tão pra baixo que a visão delas não alcança!

    Se cuida viu?
    Beijinhos
    FORÇA E CONTROLE

    ResponderExcluir
  2. Lindonaa.. q bom q fizeste um blog..espero q vc supere tds seus problemas. Creio q a sua procura pelo melhor corpo deve ser feita de forma racional...tipo..ESQUEÇA o q vc ACHA q as pessoas falam de vc. Cara, nós somos nossas maiores carrascas..mt mais do q qqr pessoa poderia ser. Espero q vc tente curtir o ambiente da academia. P mim, dieta e malhar é como escovar os dentes: eu tenho q fazer dieta tds os dias, tenho q malhar tds os dias, tenho q tomar banho e lavar os cabelos tds os dias> SIMPLES ASSIM! Não me vejo vivendo de outra forma.

    Seu blog ta fofo..e uma dica: bem..os links, coloque a cor das letras mais escuras..mt clarinho fica dificil p gente aki ver sem selecionar! :-)

    Fik dik

    Bjus e cuide-se

    ResponderExcluir
  3. a palavra de confirmação foi de fundo obeso: PROCAL

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nao sou procal nao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    bjus

    ResponderExcluir

;p borboletas seu apoio é importante pra mim..
deixem seu recadinho que retribuirei assim que visualizar...
bjusbjusbjus...