quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Sem tempo pra viver

Ola.. gente como ta corrido, to na casa de irmã pensa numa bagunça bagunçada, ela mudou hj saiu da casa de mãe, me doi pensar nela sozinha, mas minha vida ainda é incerta pq o RL* ainda não fez patavinas de nada, e o tempo dele ta acabando pq so tem ate segunda e pelo andar da carrugem não vou a lugar nenhum, pelo menos não vou deixar mãe so.. se tudo continuar assim (como acho que vai) vou continuar aqui, so vamos nos mudar de setor pq como eu disse não vai pra continuar morando aki onde tudo lembra ele aff.. mas isso se o benedito não organizar as coisas pra eu ir pra lá.. as vezes acho que ate seria melhor eu ficar kieta em vez de caçar pra cabeça, vou comprar um notebook, cuidar da pele, colocar meu aparelho nos dentes, essas coisas! me especializar na minha área, entrar em algum curso! qd penso nas coisas dessa maneira tudo fica mais facil de suportar, atualizar minha vida que anda parada esperando.. não sei o que..
  Bom gente não posso prolongar pq como disse to na casa de irmã e a vespera do casamento dela ta tudo uma loucura, vou ver se consigo umas fotos decentes de todo o evento e postar aqui pra vcs, mas não garanto, além de toda gordura a meu redor tem a parte de não ser fotogênica (afff que merda) a natureza não foi boa comigo em aspecto algum.. to sem tempo de ler os blogs de vcs e comentar mas assim que a tempestade passar volto aqui pra contar como termina essa história..

bju meninas levo vcs no coração..

Ps.: comendo feito um bicho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

;p borboletas seu apoio é importante pra mim..
deixem seu recadinho que retribuirei assim que visualizar...
bjusbjusbjus...