terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Complicações de uma vida incerta.

Oi.. meninas quatas saudades de vcs... puxa parece que esta faltando um pedaço de mim, tem uma semana que não venho aqui e me sinto vazia sem vcs, minha vida ta um pouco confusa agora, pra começar mudei de cidade sai do interior, e vim pra capital, mas por incrível que pareça la na casa da minha vó (interiorzão) eu tinha net , não consegui trazer todas minhas coisas, e meu pc ficoou incluido entre "essas coisas"!! qd lembro me da vontade chorar, não gosto daqui nunca gostei tenho lembranças ruins de tudo, das praças, das ruas, das esquinas, das feiras, dos dias, aiiii gente vo pirar aqui, não sinto mais esse lugar como minha casa, uma sensaçã estranha não tenho lugar certo.. Pra quem leu meus post  antigos viram que vivo em constantes momentos de altos e baixos incluindo meu relacionamento, sai do meu emprego pq meu namorado queria por tudo que eu fosse pra cidade dele, mas na data prevista não deu certo e vim parar aqui, tive tbm um arranca rabos com minha prima E* nuss foi punk, (vontadedequebraraquelavadianaofaltou) mas respirei fundo contei ate dez (mentira) gente chorei feito bb meu corpo tremia de soluços e infelizmente meu complexo de inferioridade não me ajuda em nada, hj tem exatos dois dias que vim pra cá, meu namorado veio de lá ver a familia (disse que pra me ver tbm) mas não garanto isso não, pois é disse que semana que vem ta vindo me buscar de vez!! gente é tudo que mais quero nesse mundo mas meu coração me diz que to me iludindo, eu tento mas não consigo acreditar nele, ja fez tantas promessas que nunca deram em nada, dia 18/12 minha irmã caçula vai de casar (vou ver se consigo postar umas fotos do evento) ele me garantiu que so ia arrumar tudo pra mim ir semana que vem, to doida pra essa semana passar logo e ver no que dá, torçam por mim, e cruzem os dedos..
   Bom tem outra coisa que preciso confessar, EU ODEIO NATAL.. não me lembro se coloquei isso na lista de coisas que odeio, mas tbm to preguiça de procurar lá, mas é verdade gente pra quem viu, tive decepções demais no final do ano, e a porra do natal e reveilon está no meio... AFFF!!! sei o significado, nascimento de cristo.. e respeito e acredito nisso, mas o que me faz odia-lo é a hipocrisia que ronda toda uma data que devia ser comemorada com respeito, tudo não passa de uma desculpa pra encherem a cara de cachaça e se entupirem de comida. ugh!!! não tenho nada contra quem quer se divertir, mas na boa gente não precisa estrapolar, "faço mal a mim, mas não aos outros" esse é meu ditado, huahuahuahaua.. gente to paranoica msm, mas quem melhor do que vcs pra me entenderem.. aiai ... o surto passou rsrrs
   Meninas toda essa tenssão que to vivendo ta me rendendo pelo menos alguns gramas a menos uuuhhhhuuu!! isso msm pelo menos uma coisa boa, to tomando lax pra ajudar e não comendo to sentindo melhoras.. ai gente voltei pra vida de pobre (birncadeira) estou de volta as lan houses rsrssrrs! que saudade do meu pc.. talvez eu não venha aqui com a msm frequência mas vou fazer uma força pra estar pelo menos lendo seus blogs.. ai sinto tanta falta de vcs, la na vó passava o dia vasculhando seus blogs diria que tenho alguns inteirinhos na ponta da lingua.. vcs não sabem a falta que me fazem.. são meu chão e minha força.. brigado gente pelos cometários e torçam por mim assim como torço por cada uma vez... as vezes  fico imaginando como ta cada uma de vcs imagino os problemas as dificuldades e na msm hora mando meu pensamento positivo "força gente muita força" vcs são como minha familia, distantes mas minha familia amo muito cada uma de vcs.. to querendo tbm entrar num NF pancada tipo nada+nada=nada, minha mãe não é diferente da minha vó não importa se como ou não, vai ser facim facim..
 Genteeee torçam por mim, preciso de força pra suportar mais um fimdeanodocaralho, vou passar aki qd tudo se resolver e contar as novidades, se o RL* :( fizer msm alguma coisa (o que duvido) mas a gente não deixa de sonhar né..(mulher bicho do cão msm)

 bju minhas borboletas...
saudades demais de todas vcs..
onde quer que eu esteja to pensando em vcs...

9 comentários:

  1. Ah, que linda...
    estava memso com saudades de você.
    Imagino a correria que deve estar pra vc com esse negocio de mudança e talz. Mas fica tranquila que tudo vai se encaixar, e vc ainda tah emagracendo com isso então tá tranquilo. HEHEHEHHE.
    Olha, desejo que tudo de certo pra vc, muita boa sorte pq fins de ano são mesmo do caralho, é foda... da vontade de dormir e só acordar ano que vem (literalmente)...
    Beijos linda... se cuida.
    :)

    ResponderExcluir
  2. Eu tb odeioooooooooooooo o natal! A falsidade que rodeiaaa. Na vespera do dia 24 para 25/12 é todo mundo com o tal espirito de natal.... mas logo depois passa. Aliás depois das horas todos retornam a sua falsidade. E mais vc não fala direito com a pessoa ai chega dia 25 tem que se falar e amar! ahhhh EU ODEIOOO!!!

    AMIGA QUE BARRA EM!? MAS TOMARÁ QUE LOGO LOGO TUDO SE RESOLVA, E VC NÃO SE ILUDA COM SUE NAMORADO. ESTOU TORCENDO POR TI!

    Abraços amiga!

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Adorei teu blog, pretendo voltar mais vezes.
    Sabe, eu também odeio natal e meu amor também mora em uma cidade que não é a minha =/
    Isso é uma grande bosta (com o perdão da palavra) te entendo perfeitamente.
    Que bom que perdeu alguns quilinhos nessa função, quem disse que não existe o lado bom da moeda?
    Bojokonas
    ;****
    Muita força!!!

    ResponderExcluir
  4. linda obrigada pela força viuu .. qe vc tenha sempre mta força tb e ascima de tudoo controoolee ... e nosso auto controle é fundamentall .... bjjinhos2

    ResponderExcluir
  5. Ser sonhadora é quase algo inerente á mulher neah!! rsrs espero q continue diminuindo querida o qt quiseres e mt força p ti...desculpe o sumiço no seu cantinho viu!! mas eu andei meio off mas estou de volta!!! bjus bjus

    ResponderExcluir
  6. Miga, não deu para ler tudo, perdão, mas adorei teu comentário lá no meu post, amei demais, viu?
    ahhh sonhar? o que é isso?
    bom, força!

    ResponderExcluir
  7. EU sumi mas voltei e nao sumo mais!! rs menina atualiza viu!! quero saber como vc está poxa!! bjus e mt força p ti

    ResponderExcluir
  8. www.reehanaemia.blogspot.com

    Amor amei seu blog... sempre leio =DDD

    Kisses ;*

    ResponderExcluir

;p borboletas seu apoio é importante pra mim..
deixem seu recadinho que retribuirei assim que visualizar...
bjusbjusbjus...