quarta-feira, 2 de março de 2011

Desgraçada..

"ela ainda ta parada em frente ao computador, nem a luz forte do monitor faz seus olhos se moverem, tudo que ela consegue pensar é: não acredito, não acredito, depois de tanto sacrifio pra poder ir ve-lo de repente ele fala que vai ter q viajar a trabalho e que ficara vinte dias fora, mas e as conversas no msn e as msgms no celular onde ele dizia que estava feliz, que não estava nem acreditando que ele ia finalmente ve-la pessoalmente, que não estava conseguindo esperar o dia, ainda não acreditando que ele acabara de dizer isso, ela so escreveu _ vou tomar banho! e no chuveiro ela sentou no chão enquanto a agua escorria sua mente gritava por respostas que nem ela sabia quais eram as perguntas, sua mãe bateu na porta pedindo pra ela se apressar, mas ela não fez nada, uma desgraça atrás da outra era so o que vinha, Deus qd é que vem as coisas boas, não aguento mais, chega chega!!!     
   Por fim ela se levantou e saiu do banheiro, sua mãe sorriu dizendo que a lazanha tinha ficado pronta, mas ela não quis saber entrou no quarto, vestiu a camisola e penteou o cabelo, sem coragem de se olhar no espelho, sentou na cama e chorou de novo, um choro convulsivo, chorou por tudo, por ter sido mais uma vez iludida, por ter sido tão idiota, pela incapacidade de fazer alguém ama-la de verdade, em cima da comoda ela viu a tesoura que usara naquela tarde pra ajudar sua mãe com uns retalhos, ela não pensou duas vezes a pegou com a mesma necessidade que um sedento por um copo d' agua, passou a chave na porta, e sentou no chão, o radio relogio ligado era o unico barulho, _mãe ja vou dormir ! ela falou _mas ja? _sim to com sono.
   Ela fechou os olhos como se a escuridão do seu quarto não fosse suficiente, com a parte mais fina da tesoura fez um corte rapido na na batata da perna direita, ela esperou a dor chegar mas ela não veio, sentiu o sangue frio descer provocando concegas, cade a dor? ela não vinha num impulso de raiva ela fez outro, esse foi mais fundo pq o sangue praticamente espirrou, mas ela ficou ali no chão, não fez nada ja se sentia tão miseravél que até mesmo chorar lhe era indigno, não ia adiantar, tinha que cancelar as passagens e ainda pensar numa desculpa pra dar, acendeu a luz e se fosse sensivél teria ficado chocada com o estado da sua perna, um corte fino mas longo na vertical e outro fundo e menor na horizontal, fizera uma cruz na propria perna, que ironia ela pensou tendo um ataque de riso, se controlou e pegou uma blusa na comoda e limpou o sangue do chao que ja começara a secar depois a sua perna, sentiu dor e seus olhos encheram d' agua, o corte maior não seria problema e sim o menor que estava aberto e em carne viva, mas infelizmente não dava pra matar, não ainda! não seria daquela vez, ouviu o barulho de uma amiga chamando no msn, mas ela não queria falar com ninguem, nem msm com ela que era a unica com que ela contou empolgada sobre a bendita viagem, o que dizer agora?? o que fazer agora??"
  
 Bom não sei msm o que fazer, contei empolgada pra vcs tbm sobre minha viagem que "furou"! não tenho a minima ideia do que fazer, não consigo pensar em nada sobre isso, mas preciso arrumar uma desculpa pra todos sobre o que aconteceu com minha perna, isso ou ficar o proximo mês so de calça jeans.. Meninas por hj é so depois volto pra contar como foi que me sai!!! mãe ta dormindo e preciso lavar essa blusa antes que ela veja.

bjus...cuidem-se!!!

3 comentários:

  1. Lamento por tudo!
    Poxa vida... vc estava tão animada!
    Sei que é fácil falar... mas tenha calma!
    (uma horas dessa da vontade de dizer: Lia... vai a merda!!kkk)

    Mas florzinha... a vida tem caminhos que nem acreditamos.

    Aguardo mais notícias!
    Beijos!
    DDD*

    ResponderExcluir
  2. aai amg qi bad ;S
    vc tava tao animadaa..mais naum fiqee assim naum .tudo nessa vida passa ! e um dia desse vc acaba encontrando a felicidade dentro de vc msma sem precisa de ngm pra tê-la ! =)
    bjs bjs ..
    espero qi vc fiqe bem !♥

    ResponderExcluir
  3. nossa não fique assim amiga, enquanto li seu post fui ficando estremamente triste vc tava tão bem tão animada, força flor, levante essa cabeça não se corte vc não merece dor alguma merece a felicidade,beeijo

    ResponderExcluir

;p borboletas seu apoio é importante pra mim..
deixem seu recadinho que retribuirei assim que visualizar...
bjusbjusbjus...