terça-feira, 29 de março de 2011

Sem expectativas..

Ola!!! tudo bem meninas? espero que sim, bom o caos que estava minha vida deu uma estagnada, minha mãe ta viajando o que ta contribuindo bastante pra isso, esses dias que to em casa a minha inteira disposição to assistindo muitos filmes, e comendo nada o que ja me deixa bem,  o efeito filmes me deixa pensativa em como tudo poderia ser igual, sempre com um finall feliz, a moçinha é naturalmente magra e bela, e o filme termina com o bonitão fazendo uma declaração de amor de arrasar qualquer uma e dizendo que será´para sempre, aff!!! so em filme msm isso acontece pq nunca vi nada parecido na vida real. Gente preciso com urgência arrumar um emprego, essa vida não da, entreguei inumeros curriculos, sem falar nos que enviei pela net msm, hj fui no CAIS ver como anda o corte na minha perna, estava sentindo umas dores e o mêdico em receitou uns antibioticos pra prevenir infecção, mãe ligou e perguntou mas disse que tava tudo bem, chega de mais escandânlos, bom chegando de lá assisti mais filmes, depois fui dar uma faxina aqui em casa, tirei varias coisas da geladeira e joguei fora, detesto jogar comida fora, mas se mãe chegar e ver ue ta tudo do jeito que ela deixou vai ser mais especulações, ai ja viu mais um ataque histerico dela que vai resultar em brigas,então la se foi tudo que estava na geladeira q deveria ser consumido por mim antes dela voltar, o coração ta melhor, mas sinto falta de alguém pra quem ligar ou ter um carinho, mas vo indo!!
Bom vo terminando aqui, deixo grande beijo pra vcs.. vou visitar seus blogs agora!!!!grande bjoOoOoOOOo

P.S.: Coloquei o aparelho nos dentes superiores daqui a 4 meses coloco nos inferiores, ajundando muito  a não comer, tbm nem preciso me preocupar pq ja não to comendo msm...

5 comentários:

  1. ah flor eu vou por embaixo semana que vem também, olha eu odeio jogar comida fora mais fazer oq que bom que vc tá sozinha da pra controlar e pensar na vida,bjo

    ResponderExcluir
  2. Eu nos primeiros dias que coloquei o aparelho pensei que não fosse comer...mas consegui... mas nem tanto como antes. Agora fico ansiosa quando vou fazer a manutenção que aperta e fico uns dois a tres dias se consegui mastigar nada.

    Masssss queria mais. Infeslimente a outra parte depende de mim!
    Espero que a infecção melhor logo tá!
    E melhoras para ti!

    abraços!

    ResponderExcluir
  3. Desejo forças pra você, estou seguindo , adorei demais seus posts *-*

    ResponderExcluir
  4. ooi meninas!
    estamos fazendo um projeto sobre anorexia e bulimia, relacionando com os cinco sentidos.
    fizemos um questionário e esperamos que vocês possam nos ajudar.
    lembrando que não iremos julgar ninguém, e que não é necessário responder o que não sentir a vontade.
    para responder, é só entrar no link:
    http://www.surveymonkey.com/s/XK75R9R
    obrigada!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. ishiii desejo melhooras pra sua perninhaa amiga. Aparelhoo éh bom mesmoo doi pakas e a gente vnem ocme direitoo... Boa sorte nesse mepregoo ai amor, se DEUS quizee vai dá tdo certo praa tiih' To seguindo adorei seu blog

    ResponderExcluir

;p borboletas seu apoio é importante pra mim..
deixem seu recadinho que retribuirei assim que visualizar...
bjusbjusbjus...