quarta-feira, 16 de março de 2011

Vegetando*___*

Oi.. so hj tive coragem de postar de novo, nem tenho muito o que dizer, as meninas parecem que sumiram, não atualizam mais os blogs ai vai me dando um desanimo tbm, bom no dia seguinte ao meu ultimo post, esqueci de deixar a porta trancada, minha irmã deixa a bb dela aqui em caasa todo dia de manhã tem mania de chegar e ir entrando, qd viu sangue no meu ededron foi logo gritando minha mãe, foi um alvoroço, ela começou a me chamar de doida que eu precisava de um psiquiatra, que não era mais pra eu chegar perto da filha dela, e por ai vai.. Eu so fiquei calada me levantei arrumei minha cama, troquei de roupa enquanto minha mãe chorava copiosamente na cozinha, mas eu sabia q aquilo era a primeira reação depois é q ela ia começar a falar, gente é impossível não existe ninguem que consiga falar mais do que ela, chega a doer, e foi o que aconteceu o dia foi um saco, toda hora ela falando falando falando sem parar, fui no CAIS  pra dar pontos na perna, e enrrolei pra não chegar em casa tão cedo assim evitaria mais falação, hj ela ainda fala mas em tempos alternados, aff!!! ninguém merece, fui no meu dentista segunda feira, coloquei os aneis pra separar os dentes e na quinta feira vou pra colocar o aparelho, sera quatro meses usando o de cima pra depois colocar no de baixo, labios lindos e fartos, é o que dizem mas qd mostro os dentes pareço o "smeagol" senhor dos anéis... dizem que eu sentiria dor e nem conegiria comer por causa desses aneis e na verdade não senti nada, espero que com o aparelho me ajude a evitar comer dizem  q no começo doi vamos ver né...
  Os dias terminam como começam, sem novidades, to procurando um emprego agora que so falta duas parcelas de seguro vo ficando apreensiva preciso ocupar minha mente tbm, minha prima dos E.UA me ligou hj dizendo pra eu ir numa agência de viagens e tomar nota sobre vistos de turistas e tudo que for preciso pra conseguir um, se alguma de vcs puderem me ajudar ou se souberem de algum site fico muito grata  por isso..


Bju meninas cuidem-se..

7 comentários:

  1. oie sumida, eu atualizo sempre viu, olha eu consegui comer bem menos de aparelho é fogo viu, cuidado com sua mãe na verdade ela quer seu melhor, força ai tá! bjo

    ResponderExcluir
  2. oi flor ,eu tbm sempre atualizo viu !e não desanime !shauhsauhs
    que barra em com sua mae e irmã ..mais vai passar !força ai
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu criei um blog hoje, não é sobre Anna Mia, mas um blog somente pra meninas, vou ficar feliz se vc me seguir, eu vou te seguir.
    Aparelho emagrece e muito! Dá um negócio ruim, a gengiva fica muito sensível e os dentes ficam moles, parece que vai cair. huashaushaushaushauaha.

    http://fashionmoddels.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. As vezes acontecem por uma fase as meninas desanimam... mas sempre tem unas mais resistente que eu que atualizam mais. O meu esta fechado... pois estou sem animo para escvreve sem novidade e, ainda mais gorda do que o normal. Mas semrpe tento vim ler todas as meninas as vezes naõ dar ... mas tento.

    Agora tem o site oficial onde vc se informa de todas as exigências para tirar o visto americano.
    No momento não lembro... vou pergunta a uma amiga minha que trabalha em uma agencia há seculos... depois de digo.

    Caso eu esqueça. Manda um email combrando-me, nao se sinta envergonhada... pode manda...eu ando meio dow... o email é: Leia.Costa49@gmail.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. ooi!
    sou nova no mundo da anna. e ainda não passei por nenhuma compulsão. minha familia ainda não sabe e espero que continue assim!
    continue desabafando por aqui, é o melhor que você faz, pos aqui você vai receber recadinhos de quem gosta de vc! tem todo o meu apoio!!
    vou vir aqui sempre agora!
    o emprego é bom que irá te distrair e não sabia que aparelho ajudava a comer menos!! gostei! aproveite!!!

    pase no meu blog!
    beijinhos :**

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Me chamo duda, e to fazendo uma pesquisa para a faculdade sobre a ana e a mia. Queria conversar com vc, não para julgar e nem para te convencer de nada. Mas queria conhecer melhor e entender. Meu email é projeto4antoniaduda@gmail.com , se você se sentir a vontade de entrar em contato ficaríamos muito felizes.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. ola

    passei so pa lhe dar força que é a unica coisa que lhe posso dar.

    Todas as pessoas passam por fazes menos boas. Nao se esqueça we can do anything if we want enought.

    ResponderExcluir

;p borboletas seu apoio é importante pra mim..
deixem seu recadinho que retribuirei assim que visualizar...
bjusbjusbjus...