sábado, 28 de maio de 2011

Mundo gelado (continuando)

...Os exames não demoraram, pra começar o "Dr." mal olhou nossa cara, mediu a pressão e colocou apto sem nem msm olhar o relatorio que preenchemos, ele mal conseguia respirar por causa de uma tosse, aff!! saindo de la, me despedi das meninas, e peguei o ônibus pra casa, nesse horario é vazio e não ta lotado, sentei no fundo ao lado da janela, a cidade ta em polvorosa cada um com sua vida, seus problemas, pensando bem não quero o cargo de caixa de supermercado, queria mais, meus olhos echem d'agua, me sinto acorreentada numa existência mediocre enquanto minha mente grita por grandes coisas, frieza de alma, frieza de espirito, será que o mundo me esqueceu? Em poucas paradas o ônibus ja lota que bom que ja to perto de descer, ja levanto e vo pra porta, ja é quase uma da tarde, sinto meu estomâgo roncar, isso sim me faz rir não existe dinheiro no mundo que pague essa sensação, em casa minha mãe pergunta como foi, respondo que tranquilo e ja vo pro quarto.
  _ Vc comeu? _ela pergunta
 _ Sim comi. _ ela nunca vai saber, ja vive pegando no meu pé, nao preciso de mais encheção de saco, minha sobrinha ja esta andando com ajuda do disco, ela não gosta qd fecho a porta do quarto, não resisto aos seus apelos e gritinhos, abro a porta e me deito no chão com ela brincando, esse é dos poucos prazeres da minha vida, ou o unico talvez, não acho que o mundo me esqueceu pensando melhor agora, acho que eu que esqueci dele.


    Desculpem o post anterior agora sem pc em casa, to dependente de lans, desculpem os erros de português tbm, google crome é uma droga.


 bjo.

5 comentários:

  1. esse é o frio da nossa alma,força pra vc,espero que de tudo certo,vc vai cresce emprego é assim mesmo,se cuida

    ResponderExcluir
  2. Estou com minhas borboletas aqui... espero que d~e tudo mais que certo essa semana... estarei por aqui mentalizando coisas positivas pra todas nós.

    Beijinhos
    FORÇA E CONTROLE

    ResponderExcluir
  3. Pessoal, vim deixar aqui o link do meu blog

    http://memoirsofanimperfectange.blogspot.com/?zx=c7434fb9c1b33df4
    serieugi e apoiarei todas!
    quero o apoio de vocês

    ResponderExcluir
  4. Oi amor, primeira vez que passo aqui...
    Seu post me deixou bem triste, percebi uma melancolia profunda nele, uma tristeza palpável...
    Minha família não tem uma situação melhor que a tua e tal...
    Eu consegui uma bolsa pelo ENEM, você já tentou fazer? Eu recomendo... Algumas vagas não precisam de notas tão altas e já que você tá em casa pode tentar aproveitar o tempo pra dar um estudada...

    Beijos, estou te seguindo. ♥

    ResponderExcluir
  5. Amiga, mantenha- se firme! Pode contar cmg pra td o q precisar... ei como eh... vc estar numa situação e kerer uma coisa q aos nossos olhos parece tao distante... mas não desista de seus sonhos! Eu sei q vc consegue e todas nós, unidas, iremos passar por isso! Força, viu?
    Bjs

    ResponderExcluir

;p borboletas seu apoio é importante pra mim..
deixem seu recadinho que retribuirei assim que visualizar...
bjusbjusbjus...