domingo, 18 de setembro de 2011

Bolão pra perder peso..

Ooi.. Borboletas.. hj minha chefe veio com uma ideia incrivél vamos fazer um "bolão pra perder peso" funciona assim: cada participante paga R$ 50,00 e quem perder mais peso até o ultimo dia do ano ganha o bolão, não é fantástico!!!
  Meu departamento é constituido por 98% de mulheres e creio que outras pessoas de outros departamentos vai querer participar, minha chefe é tipo filé mignon, ruiva natural cheia de sardas e pintinhas possui um corpitio de boneca mas ela cisma que tem que perder a barriga, bom pra nós ai ela surgiu com essa ideia, a lista vai ser passada na segunda-feira, vamos pesar e tirar as medidas, o jogo é esse ai cada um se vira do seu jeito pra perder peso, nuss.. é um estimulo a mais pra mim, ja pensou fim de ano com uma grana no bolso e estar bem fininha!!!
  Gente vai ser muito bom, agora é começar a malhar, Nfs, Lfs, Eca, e tudo mais que posso me ajudar a encarar essa, to super animada, e que fique claro, não vou entrar nessa somente para ver quem ganha, quero mostrar pra mim msm que não existe obstaculos pras minhas conquistas pras minhas possibilidades, faço questão da magreza em vida!! faço qualquer coisa! corro qualquer risco, não importa quais meios eu tenha que usar para conseguir, dessa vez vai ser diferente, independete de quais sejam meus sentimentos, to focada nisso quero emagrecer, quero ser feliz comigo, satisafeita com meu corpo e com minha vida, mais uma vez peço a vcs, se puderem me ajudar com dicas e truques para perder peso eu preciso muito muito..
Borboletas é isso que eu queria contar pra vcs.. conforme for acontecendo os fatos vo contando aqui..


Um cherooOoO

6 comentários:

  1. Nossa! Ótima ideia da tua chefe. Queria muito ter alguém real ao meu lado pra me ajudar, me estimular.
    Mais tudo bem.
    Bom fds e conte tudo pra nós!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. nossa que maravilha, perder peso e ainda ganhar uma grana :D adorei, rs
    Boa sorte

    ResponderExcluir
  3. Ola gatona, tuo bem??
    Lembra de mim... estou voltando, que legal o plano do bolão espero que de muito certo... se ganahar divide com a gente tá...rsrsrs...
    Super beijooo

    ResponderExcluir
  4. oooi oi , sei que andei sumida..peço desculpas por isso.

    Não querendo abusar mas ja abusando.. queria pedir pra dar uma passada no meu blog, dá uma olhada no ultimo post, é muito importante pra mim que você e todas aquelas que me ajudaram leiam. Obrigada meu anjo! Continue forte.

    ResponderExcluir
  5. oii sempre dou uma olhadinha no seu blog e gostaria de ajuda , criei m bloge peço que de uma divulga ai pra mim ...ja estou te seguindo ok
    me ass la nessa-nessa101@hotmail.com

    Meu blog é esse http://borboletasperfeitas-nessa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

;p borboletas seu apoio é importante pra mim..
deixem seu recadinho que retribuirei assim que visualizar...
bjusbjusbjus...