domingo, 11 de setembro de 2011

Começando...

Hj eu acordei repensando varias coisas, tenho que parar de sentir de pena de mim msm e começar a agir, venho aqui fico me lamentando das coisas que estão sempre dando errado, mas não vem de mim nenhum passo a frente para mudar o que me joga pra baixo, confesso a vcs que isso veio de uma pessoa, conheci num chat, depois foi pro meu msn, ainda não nos vimos, mas creio que isso esta mais perto de acontecer do que nunca, aprendi muito com ele, é forte decidido, quero estar pronta pra qd esse momento chegar... Tava pensando em apagar as postagens anteriores, mas não vou fazer isso, escrevi cada uma delas num momento, e o que sentia na hora ficou nelas, preciso urgente peder alguns kilometros na minha cintura, ja que meu novo trabalho não me permite andar toda hora to inflando que nem um balão, o jeito é reduzir drasticamente a comida, mas pra isso como eu disse, precisa vir de mim essa decisão, to longe de ser uma ana ou mia, recorro  a elas sim sempre que posso, e digo de verdade me sinto muito bem, qd to faço isso, preciso ser categorica comigo, impor regras e seguir ate o fim, nem que pra isso eu tenha que usufruir de metodos nada convencionais, to recorrendo a tudo que possa me ajudar quero voltar a tomar o ECA, tomei uma vez e me fez um bem danado, mas meu conhecimento de coisas desse tipo é limitado se alguma de vcs souberem de algo, qualquer coisa que ajude POR FAVOR!!!!!! meninas me digam, eu costumo beber agua com sal pra miar, ja que não tenho esse costume frequente precisa dela pra ajudar, mas to seguindo qualquer metodo que me ajude..
  Como eu disse no inicio desse post, cansei de ficar me lamentando, mas isso não significa meninas, que não vou ter recaidas, tbm não sou tão forte assim, mas conto com vcs, com o apoio e com as historias de vcs.. elas me ajudam me estimulam a ir em frente, quero ser mais constante aqui no blog, apesar de não postar muito, leio sempre o de vcs..
  To precisando de vcs, agora mais do que nunca..
  bjooo... força pra todas nós...

2 comentários:

  1. Sendo bonito ou não, o que escrevemos fez parte da gente em um momento...

    Sabe, ou a pessoa que te disse sobre sentir pena de si mesma, disse tudo. Porque nos esconder atrás de uma vítima coitadinha é o mais fácil pra não encarar os problemas de frente.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Acho que você tem que se sentir bem com você e se nao esta se sentindo bem com voce pra ve-lo então deve sim correr atras disso. Mas nao adianta só planejar, como você mesmo disse, então bora a luta menina.

    Use laxantes quando não conseguir se controlar na comida, por mais que nao faça dias de NF mas fuja totalmente de chocolate e Mc , isso piora tudo.
    Mas a dica mais preciosa que eu dou é uma coisa que voce tem ai dentro de voce... que é força de vontade. isso é o principal e sei que tens , entao vai longe guria. um beijao.

    ResponderExcluir

;p borboletas seu apoio é importante pra mim..
deixem seu recadinho que retribuirei assim que visualizar...
bjusbjusbjus...