segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

"Apenas clichês"

"Tudo vale a pena se a alma não é pequena"

   Á algum tempo venho seguindo essa frase como base, mas chega um tempo onde me pergunto se vale a pena lutar por algo que traz felicidade em alguns minutos e nos levam ela por meses a fio? Musica alta faz a minha cabeça parar de pensar então coloquei Kid abelha bem alto agora, tenho principios cristãos, fui criada numa casa evangelica desde que nasci, mas outro dia me ppeguei pensando será que não somos iguais as galinhas? .. rs um pensamento bobo eu sei, mas as vezes acreditar em coisas boas fica tão dificil, pensar em alma em vida melhor, tudo isso é um sonho tão distante diante de tanto sofrimento que pensar em algo melhor parece mais uma fantasia de nossa mente ociosa justificando o sofrimento.. aff isso não é meu forte, tenho planos em mente um deles é ir embora do país, mas msm assim continuo fazendo o que tem que ser feito, procurando emprego meu tratamento dentario o qual vou ter que colocar aparelho, e um rapaz do sul, falo com ele como se fossemos ficar juntos pra sempre.. OPS!!! que lastima viver sem saber nada da vida, talvez o maior desafio de nossas vidas, e somos campeões nisso..
  
"O garotão do sul ta me tirando a fome simplismente esqueço que essa fatalidade existe"
aiaiai so quero aproveitar muito antes que acabe, como tudo que é bom na minha vida acabou..
quem sabe no proximo post eu escreva dizendo que paramos de nos falar..
é... enfim a busca constante de achar seu lugar no mundo não pode parar..

                  ... mesmo se formos como as galinhas...

bju em todas desculpem o post "estranhamente estranho"

3 comentários:

  1. estranho mesmo ..mais amei flor !
    bjs
    sorte e força aê !

    ResponderExcluir
  2. a ficou bonitinho, olha esse negócio de existencia é fogo nunca sabemos oque pensar sobre nós a paixão emagrece tenho certeza disso força ai

    ResponderExcluir
  3. Seu post não é estranho. Essas perguntas é feita por qualquer ser humano que pense. Infelismente não somos como galinhas... pois pensamos e logo ficamos loucas. As galinhas somente comer poenho ovos e morrem para alguns comerem. Não liga a linha de pensamento meu... fui pelo seu da galinha!kkkkk

    Mas o fato é que nada sabemos... mas temos um lugar onde podemos sim descobri o que o futuro nos reserva... mas poucos acreditam e as vezes acham complicado. Enfim... meu emial é Leia.Costa49@gmail.com

    Se deseja conversa sobre galinhas e afins... estarei por lá!

    E no próximo post tb pode dizer que conheceu ou vai conhecer o rapaz do sul. A vida é feita de supresas boas e ruins... mas temos que segui em frente com muita fé!

    Beijos!

    ResponderExcluir

;p borboletas seu apoio é importante pra mim..
deixem seu recadinho que retribuirei assim que visualizar...
bjusbjusbjus...