quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Quero um milhão..quero amor, quero beber, quero parar de chorar...



Isso msm, quero um milhão.. vcs viram aquele rapaz que pediu no youtube pra que encarecidamente alguém  torna-lo milionário? Poís e ele conseguiu, ninguém merece... Aff !!
  Meu gaucho quer que eu va lá conhecer a familia dele.. e to querendo muito ir, tem tantas coisass que eu queria fazer mas minha condição me limita, se é que vcs me entendem, hj o dia se resumi em miar, por causa desse problema e outros mais to num estado quase anormal como e lá vou pro banheiro, qd to sem forças bebo um copaço de agua e sal, minha pressão ta la nas alturas!! as vezes minhas vistas ficam embaçadas e e fico tonta, mas cada vez que me mio me sinto ir as nuvens, não me entendo juro que não, as vezes fico dias sem comer, outros entro em compul total, to fumando quase uma carteira por dia, o q alivia bastante esses acessos de comida, mas chega uma hora que quase fico no automático, meus nervos ficam um lixo e me pego com vontade de me machucar.. 
  Aii gente.. parece que qt mais se quer uma coisa, mais essa "coisa" fica longe e dificil de se conseguir, ontem minha mãe foi pra igreja e fiquei sozinha abasteci meu quarto com uma garrafa de vinho,e comprei mais cigarros e peguei a chave q ela tinha escondido, me tranquei ouvindo musica! bebi a garrafa toda fumei uns quinze cigarros ja era umas três e meia da manhã um ex que estava morto me liga, fiquei olhando pro cel tocar e nem me mechi com certeza ele devia ta com o rabo cheio de alcool, ja viram? homem qd bebe vira melhor amigo, fica valente e apaixonado, é uma desgraça msm, se me ama pq a quatro anos atrás  foi embora? Diacho de vida qt mais eu vivo menos entendo.. acordei hj numa ressaca de amargar fui caminhar com mãe as 06:00 no parque aqui perto de casa, fazer o que ??? calçou o tênis colocou os fones e foi correr...
 No momento to tentando me livrar da sensação de impotência, de querer e não poder fazer nada.. falei falei.. e sinto como se não tivesse dito nada , um redemoinho de sentimentos e sensações se contorcem dentro de mim..ou talvez seja so a vontade de vomitar de novo...

   Preciso de mais vinho.


bju pra vcs minhas borboletas.

2 comentários:

  1. Melhoras!

    As vezes nos sentimos impotentes!

    Pelo menos foi correr!

    Vinhooo... isso fazer... massss depois(eu já quase morri)

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. flor se eu fosse vc ia, nossa ele parece gostar tanto de vc se vc não for vai parecer que tá fugindo, calma que é muito dificil mais sei que vc pode tudo ainda mais com um amor do lado!bjo

    ResponderExcluir

;p borboletas seu apoio é importante pra mim..
deixem seu recadinho que retribuirei assim que visualizar...
bjusbjusbjus...