segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Començando de novo..

Oiii.... meninas.. mais de mês e to de volta, minha vida nao mudou em nada, quer dizer.. algumas coisas mudaram sim, eu e o RL* terminamos de vez, to com net em casa de novo, passei no vestibular (que infelizmente nao vou seguir) mudei de casa, morando so com mãe agora, ainda no seguro desemprego, mas procurando um trampo, meu peso estagnou nem vai nem vem, mas hj specialmente hj aconteceu algo q me fez dar um tranco na minha vida, meu ex acabou dando um jeitinho de fazer eu terminar com ele pra ficar com a prima, sim ele ta com ela, mas msm ainda com ela o lerdo não parava de mandar emails dizendo que ainda me amava e talss, ai me zanguei mandei todos eles pra "primanamorada" dele com copia pra ele, imaginem so o filhodaputa me retornou o email com copia pra ela me chingando, pode uma coisa dessas? neninas retornei, não podia deixar barato, falei tudo que tava entalado na "guela"! acho q deve ter funcionado pq ele não me mandou mais nada,tirei um peso enorme de mim como se correntes e pedras caissem dos meus ombros uffa!!!! por falar nisso alguém de vcs sabe se tem como bloquear no hotmail tbm? pra evitar futuros emails indesejados, que souber me fala, bom tirando a parte chata conheci uma pessoa msm sendo de longe tenho bom pressentimento...
  meninas é isso o post vai ser curtinho pq vo tc com ele agora, depois vo ler os post atrazados de vcs...
to afim de dar uma guinada na minha vida e vai começar pelo bendito peso.. me aguardem vem medidas extremas por ai.....

bju....pra todas...

5 comentários:

  1. que bom que vc está de volta e isso mesmo flor vc tah certissima ! forçaa ai ..e se precisar estamos aqi sempree .
    beeijos

    ResponderExcluir
  2. que bom que ta se sentindo livre agora emagrece fica linda e da o troco nesse trouxa, certissima amor se gostasse de vc não teriam terminado!bjo ve se volta com força

    ResponderExcluir
  3. Que bom que retornou.
    Que situação em flor!
    Massssssssss a vida continua e vc esta de volta aqui estamos felizes.

    Tem siim como bloquear sim!
    No momento de cabeça não sei... mas vou verificar e deixou os passo aqui para vc! Não é dificil ... lembro que é algo tipo vc vai em seus contatos e editar o nome da pessoa... ai tem algo (que a cabeçuda aqui não lembra) sei pq bloquei várias pessoas da vida real minha, chatas que não queria.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. ah, bloqueia, deleta, se receber email, nem abre, deleta logo e a vida segue! fica remoendo isso não!! gente assim não vale não, fica te xingando só pra não sair mal na fita!

    bjooos

    ResponderExcluir
  5. Oi, querida!!!
    Porque não seguir com a faculdade?
    Bom... seu ex? esquece ele!(fácil dizer... eu sei) porém, ele não te merece, já percebi pelo o que te fez!
    siga em frente

    ResponderExcluir

;p borboletas seu apoio é importante pra mim..
deixem seu recadinho que retribuirei assim que visualizar...
bjusbjusbjus...