quinta-feira, 26 de maio de 2011

Mundo gelado**..

"_ Porcaria de telefone.." ou porcaria de pessoas ou porcaria de mim??? ele não toca, passa dias que não sei o que é ouvir a voz de alguém q não seja da minha mae, aff ninguém merece, ja esqueci ate qual é o toque de chamada dele, sentada no corredor ao lado da sala do RH do Atacadão supermercado, fico vendo os funcionários dali passando todos esperando pra bater o ponto, fui aprovada pra vaga de operadora de caixa, algumas meninas estaõ do meu lado, e me vem a grande ironia da minha vida, 25 anos sem perspectiva nenhuma, ensino medio concluído que hj nao quer dizer porra nenhuma, sem nenhuma possibilidade de cursar uma faculdade, qd penso q posso prestar outro vestibular e se msm eu passando de novo não vou poder fazer me parece uma daquelas piadas bem contadas que nos fazem  rir ate chorar.. Classe média??? hahaha outra piada bem contada, minha familia so tem o bastante pra não passar fome o resto temos que ir vivendo, volto a realidade e vejo alguns rapazes nos olhando, tão novinhos e ja com cargos mais altos que o meu, fico constrangida e a vontade de sair dali vem tão forte como um soco no estômago, ate que enfim começam a nos chamar, uma a uma pra pegar a lista de documentos, eramos quatro e uma delas nos chamou pra irmos todas com ela fazer o exame adimissional, eu q so tinha o dinheiro pra um passe de volta pra casa de ônibus, lógico q nao ia deixar passar..

 (termino esse depois URGÊNCIA)

2 comentários:

  1. flor vejo que estas desiludida mais não fique assim não,busque novas metas novas forças,se cuida não desista de vc,beijo

    ResponderExcluir
  2. Ai gata...eu já passei por isso...sei como é se sentir perdida no mundo!! Sei o ke é está achando q nada te sentido e q nada tem solução p vc! Mas engana-se..vc é nova..talvez tenha perdido um pouco de tempo..esteja sem direção...mas enfim..vc é absolutamente capaz de se encontrar...vc está começando sua vida funcional..e a partir daí..vai ter condição de galgar o q deseja..de escolher uma facul talvez..ou prestar um vestibular..enfim..sente-se e direcione sua vida. Tente achar uma solução..não se deixe perder amora...não s eperca por favor. E não se deixe intimidar pelos outros..cada pessoa tem oportunidades diferentes..vidas diferentes..tds somos absolutamente distintos..em carater e oportunidades!

    Bjus e espero q fiques bem!

    ResponderExcluir

;p borboletas seu apoio é importante pra mim..
deixem seu recadinho que retribuirei assim que visualizar...
bjusbjusbjus...