sábado, 6 de novembro de 2010

Aiai..


     OoOoOiii  Borboletassss.....
  a semana acabou né.. unff !!! simplismente odeiooooooooooo fim de semana, prefiro trabalhar sem descanço ate cair a semana toda e virar o findi na msm rotina do que ficar esses dois dias em casa (1 dia e meio) pra ser mais exata, como feito uma porca!! simplismente não consigo parar, e tudo akilo que perdi na semana recupero num piscar de olhos, por exemplo essa semana consegui 3 dias de NF  total, mas hj chehguei do serviço e passei correndo da cozinha mas nãod eu outra ela me puxa feito um imã, fui la e comi azeitonas, umas trocentas, arroz e molho de tomate, inacreditavél... mas comi msm calma que ainda tem mais agorinha comi 2 salsichas e tomei um copo de activia!!!!!! Afff que merda viu.. bom esses 3dias de NF me renderam menos 1 kg e meio muito bom né, bom isso se a gorda aki consegui manter esse boca fechada, mas o fato é que não to conseguindo miar mais, e ja que não mio não to comendo com a msm frequencia..(bom demais)

  Meu serviço ta na msm, to cumprindo aviso, e hj qd fiquei sabendo q tem uma menina ja fazendo treinamento pra ficar no meu lugar me deu um aperto no peito, tive q ir pro banheiro pra chorar, gosto tanto dos "meus motoristas" aiaiai vou sentir mutia falta deles, mas no mais ta tudo muito bem, ou quase o RL* ta me ligando e me chamando aki no msn pra gente conversar, mas não dando muita bola não e to bancando a dificil, incrivel como essas perdas de peso (poucas mas significativas) levantam a gente hj msm foi o primeiro dia que me levantei me sentindo bem depois que eu e ele brigamos, deu ate vontade de sair pra dançar hj.. aiaia quem dera, e como não tenho amigos (reais) aqui vai ser um fim de semana fatídico e previsivél como de costume.. 

NOTA: hj no serviço notei os olhares do S* humm !! fiquei desconfiada sempre achei ele  muito charmoso e atraente talvez seja so coisa da minha cabeça, ta bom confesso sempre tive uma queda por ele, ta eu sei ja tinha namorado, mas qual é meninas??? não somos de ferro, ele me cativou desde o dia da minha integração, fizemos juntos, mas ele nunca me dava bola, eu sempre brincava com ele jogava indiretas, mas ele não se tocava, e se percebia fingia q naum... mas gente não resisto.
o RL* teve foi sorte pq se demorasse mais ele q ia ser o corno kkkkkkkkkkkkkkkk

bom meninas isso é tudo agradeço a todas que passaram no blog e desejaram força,,,(Barb vc é uma delas, Amy lee que ta se recuperando graças a Deus) enfim todas msm bjim pra todas e forç pra nós.. 

tritee mãe e borboletinha foram embora sniff!!!

2 comentários:

  1. Ualllllll 3 dias de nf total, que beleza, parabéns,por ai se ve que tem muita força de vontade, não é uma coisa facil...gostei, quanto ao seu serviço, Deus vai preparar um bem melhor...bj princesa e atitude sempre

    ResponderExcluir
  2. Três dias de NF???? invejinha branca de ti amiga..to precisando é de uma semana p ve se engato de novo. Mas olha..prometo q esta semana serei um poço sem fundo de controle!! prometo viu!! Obrigada pelo carinho gata..e qt bancar a dificil..faça isso mesmo uai..se valorize...é só a gente emagrecer q o povo passa a notar a gente!! rs

    Bjus e força...

    ResponderExcluir

;p borboletas seu apoio é importante pra mim..
deixem seu recadinho que retribuirei assim que visualizar...
bjusbjusbjus...