segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Incertezas

  Uma confusão de sentimentos e pensamentos fervilha em meu interior, me sinto sufocada um bolo se forma na minha garganta mas não consigo chorar, os minutos se arrastam feito horas, ando pelo quarto sem conseguir sair do lugar, não tenho opções não tenho escolhas nem saida, uma vontade loouca de sumir, de desaparecer, uma infelicidade constante que rouba meus poucos minutos de euforia, Mas o que acontece comigo pq esse sofrimento insistente e irritante? pq? hoje minha vó disse: _ minha "fia" a gente não ve vc ir na casa de amiga, ninguem vem aqui tbm, vc tem que sair não pode viver assim não. _ me diz então como posso viver melhor? como posso ser melhor?  se tudo me faz ser pior me sentir pior, não sei o que fazer to perdida, sozinha, não acho saida nem uma luz, tudo conspira pra me atormentar, pensamentos, situações, me fazem questionar o grande amor de Deus por mim, não é justo pq eu? pq comigo? meu lado realista diz: e as crinaças na Africa? as guerras civis nos paises pobres? minha dor se torna mediocre, mas msm assim é dor, que pertuba que machuca, que tira minha razão e me faz mais uma vez perguntar: Pq? pq ta daoendo tanto, pq tanto vazio, minhas perguntas nao tem respostaas, pq talvez as resposta me magoariam mais, Deus onde estas? Deus olha pra mim, tenha compaixão dessa alma perdida, não peço muita coisa, so a dor pai, misericordia tira a dor de mim, tira pai por favor, não peço nada que não possa me dar, so um pouco de paz... so um poukinhoo..

aflita,insegura,sofrendo...

3 comentários:

  1. Linda borboleta não fiques triste.
    Na vida existem momentos de alegrias e tristezas e temos que saber recebê-los de braços abertos. Não deixe que a depressão tomes conta.
    Sua vó está certa, precisamos de uma companhia para viver, mas mantenha foco no seu objetivo que as coisas boas começarão a acontecer.
    Não desanimes. Se precisar conversar estarei aqui.
    Beijos. Muita força.

    "Considerar a nossa maior angústia como um incidente sem importância, não só na vida do universo, mas da nossa mesma alma, é o princípio da sabedoria." [Fernando Pessoa]

    ResponderExcluir
  2. Linda isso passa(eu tambem to esperando isso, temos que tentar continuar, focar no nosso objetivo.
    bjus e forças

    ResponderExcluir
  3. Minha linda borboleta..vc é doce e pode ser aquilo q vc quiser..parece clichê..mas Deus te ama sim, te deu sua vida e vc tem q fazer o melhor por ela..ele te deu o ar..entao o respire e tente tornar seus dias melhgres...a gente tende a querer respostas..mas as vezes NEM A GENTE SABE A PERGUNTA. Se encontre, se pergunte...se ache amora..vc é importante p mim, p sua familiaa, p si mesma e PRINCIPALMENTE P DEUS!! cuide-se e forçaaa

    ResponderExcluir

;p borboletas seu apoio é importante pra mim..
deixem seu recadinho que retribuirei assim que visualizar...
bjusbjusbjus...