segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Intervalo no cemitério.

 Ai gente desculpem o tema meio que horripilante, mas combina bem com meu interior, hj de manha comi uma barrinha de ceral com 91 calorias somente, e fui trabalhar muito confiante, chegando no serviço passei na lanchonete pra comprar cigarros, e adivinhem comprei dois salgados, daqueles enormes estava brilhndo de tanta manteiga, uhg lembrando agora meu estomago embrulha, pois é comprei os benditos, e enquanto caminhava pra rodoviaria pensava comigo"poxa sou bem melhor do que isso" não preciso disso" sabe oq fiz? dei os salgados para um dos motoristas Sr. A* nuss nunca me senti tao poderosa, sentei no banco acendi meu cigarro e fiquei olhando ele comer,  me senti tão bem, tão dona de mim... foi lindo rsrsrs.
  Bom la pelo 12:00 sai pro almoço *esse que não sei o que é a uns três meses, quase em frente ao meu serviço fica o cemitério, não sei pq me sinto bem nesse lugar, tudo é tão calmo a cabeça fica livre pra pensar nas coisas da vida, e tudo se torna pequeno ou grande dependendo da importância que dou, a hipocrisia, a miséria, cada um enfrenta os problemas a seu modo, gente temos uma incrivel capacidade de viver em meio a coisas ruins, sem emprego, sem dinheiro, sem amor, mas cara tamo ai vivendo da melhor maneira possível!! nos adptamos conforme o clima rsrsr... to fazendo o meu melhor, o melhor pra mim e por todos que posso, lembrando q não somos as melhores mas com certeza tbm não somos as piores...

 "vida quero viver todas as tuas horas,
as que prendi nas mãos e as que nunca alcancei
ser um pouco de ti no espelho das paisagens,
para qd morrer levar dentro dos olhos a beleza imortal
de tudo que amei..."

lembrando que começo amanha a dieta anna boot camp, com mais algumas amigas..
forças pra todas nós..

cheirinnn pra todas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

;p borboletas seu apoio é importante pra mim..
deixem seu recadinho que retribuirei assim que visualizar...
bjusbjusbjus...