quarta-feira, 10 de novembro de 2010

A bailarina*

  Havia uma moça cujo maior sonho era ser uma grande bailarina, desde criança havia estudado a arte do ballet, estudara em muitos colégios tentando um dia alcançar seu objetivo, certa vez ela descobriu que um renomeado bailarino francês  conhecido no mundo todo,estaria na cidade fazendo uma seleção para seu grupo um dos mais vistos, então ela pensou "vai ser minha chance" se preparou pra seu grande dia, ao chegar no enorme teatro onde seria a seleção, sentia seu estomâgo fervilhar mas estava confiante, depois de se aquecer e estar no seu colan mais bonito, sentou quietinha numa das poltronas la do fundo esperando sua vez, de longe avistava seu ídolo que com uma prancheta nas mãos, mais anotava que prestava atenção nas meninas dançando, ela suspirou tentando se acalmar, "na minha vez vai ser diferente".
  Ao ser chamada uma grande emoção tomou conta dela, subiu no palco e dançou como nunca dançara antes, mas o francês mal a olhava, mas msm assim ela foi até o fim, ao terminar sua apresentação, perguntou ao ilustre fracês: _ E então? um dia poderei ser uma grande bailarina?- Para sua surpresa o francês disse com seu sotaque arrastado: _ Nonn você nunca serrraá uma grrrrande bailarrrrina. _ ele abaixou a cabeça e continuou a escrever em sua folha, a moça sentiu o chão ruir sob seus pés, como não poderia ser uma grande bailarina? a vida toda ela estudara pra isso, como? como?. Triste e desanimada a moça pegou sua bolsa e saiu do teatro em prantos!!
  Anos depois a moça tinha se casado e tinha filhos e o sonho de ser bailarina tinha se esvaido como fumaça, ela tinha desistido do seu sonho e de tudo que o ballet representava pra ela. Um dia seu marido conhecedor de seu passado chegou em casa com ingressos para uma grande apresentção de ballet, e quando ela viu que seria do mesmo francês decidiu que seria hora de descobrir por que ele dissera que ela não seria uma  grande bailarina, A noite no teatro ela assistia a dança com ´lágrimas nos olhos, seu sonho tinha se perdido, qd a peça acabou ela foi ao encontro do francês determinada a descobrir qual fora seu erro, ele agora ja estava mais velho com rugas mais a vistas, mas seu ar de um grande mestre não sumia de sua face, ela se apresentou e perguntou: _ Por que naquele dia o senhor disse que eu não seria uma grande bailarina, se nem me olhou dançar!! eu tinha tudo pra ser!! _ ele a olhou por cima dos oculos com a expressão ao mesmo tempo severa e doce ele disse devagar com seu conhecido sotaque: _ SE VOCÊ TIVESSSSE O QUE UMA GRRRRANDE BAILARRRRINA PRRRECISA TERRR!! JAMAIS TERRRIA DADO OUVIDOS... AO QUE EU DISSE.

  Bom meninas acho que a moral da história todas ja sabem né, não precisa dizer, se queremos ser grandes e boas no que fazemos não podemos desistir, nunca, jamais!!!

É isso bju bju e força meninas não desistam dos seus sonhos jamais.

PS. a caminhoo das 36 hrs de NF.

7 comentários:

  1. Adorei o texto..q sirva de incentivo p nao desistrmos qd alguem nos criticar ou nos desmerecer por qqr q seja o motivo!!
    Força no seu nf lindona. Master orgulhosa de vc! bjus

    ResponderExcluir
  2. Lindo o texto. =)
    Jamais podemos dessitir do nosso sonho, independente do que aconteça.
    Muita força borboleta.
    Sucesso no seu NF! :)

    ResponderExcluir
  3. ameei a historia e realmente naum podemos desistir nunca do qi realmente qeremos !!
    forçaa sempri !

    ResponderExcluir
  4. Minha linda obrigada pelo carinho..a energia positiva como a sua me dá animo p continuar sempre...obrigada mesmo viu!! e vc? conte-nos suas novis!! atualize viu!! cuide-se e força!!! bjus no S2

    ResponderExcluir
  5. OI flor
    primeira vz q venho aki e ja te sigo
    ameeeeeeeeeeeeeei
    sabe ja fui bailarina^^...aff
    mais concordo c vc n devemos dexixtir nunkkk
    beijos e forças
    estou cntg
    xelu

    ResponderExcluir
  6. adorei a postagem, linda historia!! amei
    bjs bjs!!

    ResponderExcluir
  7. aii flor, linda postagem, mas ao mesmo tempo é mt triste!! é verdadeira essa história? bjss to seguindo o blog ♥♥♥

    ResponderExcluir

;p borboletas seu apoio é importante pra mim..
deixem seu recadinho que retribuirei assim que visualizar...
bjusbjusbjus...