segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Quem nunca fez uma loucura?

   Ola.. minhas borboletas..
Sabe hj eu estava pensando, sobre as loucuras que fazemos na vida, qd era mais nova fiz coisas que hj vejo que foi muita loucura, qd tive meu primeiro namorado as vezes pulava a janela pra ir dormir com ele, fingia q ia pra escola, ou as vezes ia e de la tomava outros rumos chegava em casa dia seguinte.. Tudo isso agindo de acordo com o que sentia no momento como se aquilo fosse a unica necessidade da vida, alguns anos depois e olha eu aqui não mudei nada rsrsrss, fazendo tudo de novo, vou explicar.. Vou viajar dia 09/03 pro Sul to indo ver meu gaucho uhuuuuu!!! sim meninas consegui comprar as passagens, mas umas mentirinhas me ajudaram.. (que coisa feia) mas como eu disse ainda fazendo loucuras, relaxem não tive q bater em ninguém rrs, eu disse pra minha mãe que queria fazer uma viagem depois do carnaval com uma amiga e a familia dela pra Bahia, e que voltariamos no domingo dia 13/03, mãe conhece essa amiga e sabe que ela veio de lá e ja até combinei com ela de contarmos a msm historia, bom até ai tudo bem, mais cedo eu estava com medo pq até as passagens eu tinha comprado no cartão dela, ai ja viram né!!! qd ela deescobrisse mais isso o sangue ia jorrar, mas fui conversando com jeitinho e ela me arrumou o cartão corri pra net e fingi q tinha comprado naquele momento e não mais cedo uffa!!!!
  Tudo certo então, vou ver meu amor, todos em casa sabem (que vo viajar não e o destino real) to me sentindo melhor, as vezes me da uma coisa por mentir pra mãe, mas ela é tão dramatica que iria fazer um estardalhaço, não sei se to fazendo  a coisa certa mas to fazendo oque meu coração quer, embora saiba tbm que ele nos leva a caminhos perigosos, aiaiaiaiai... (que Deus tenha piedade de mim)
  Bom viajo quarta-feira 09/03 saio daqui as 17:30 devo chegar la pelas 20:00 nuss so de pensar meu estomago embrulha, a parte boa é que não to conseguindo comer, to muito ansiosa, fico me imaginando chegando lá  e ele de oclinhos me esperando aiiii.. Meninas fico tão feliz saber que posso vir aqui e contar pra vcs, sinto como se tivesse abrindo um diario e desabafando, com a vantagem de ver o apoio de vcs.. não espero que entendam toda essa maluquice minha, só pesso que torçam por mim,..

  bju borboletas...antes de viajar vou voltar e contar como ta sendo a espera do grande dia...

te cuidem...

4 comentários:

  1. doidinha mais o negocio tá serio mais lembre-se se ela descobri mentira não vai confiar mais em vc, força ai tá bem, cuidado lá, se cuida pra nao voltar com um nenem, beijo e boa sorte

    ResponderExcluir
  2. você é malucaa ..mais torcendo mto por vc ..afinal o que é a vida sem loucuras ?kkkk
    amg força e sortee ai ..!
    bjjs

    ResponderExcluir
  3. ola querida, queria pedir a voce que me adicione no msn pois estou precisando de ajuda e sinto que podemos ajudar uma a outra... meu msn é:
    vitoria.anjinha@hotmail.com
    Beeijos

    ResponderExcluir

;p borboletas seu apoio é importante pra mim..
deixem seu recadinho que retribuirei assim que visualizar...
bjusbjusbjus...