sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Tristeza sem fim.

Triste.. tristeza.. depressão.. chame do que quizer, agora falta exatamente 40 min para o natal, não foi bem a hora que escolhi para vir atualizar meu blog, as outras meninas devem estar comemorando mas eu to aqui, feito um objeto quebrado em algum jogado no canto o qual a gente sabe que tem q jogar fora mas vive dizendo pra si msm " ha depois eu jogo" sabe todos aqueles meus planos foram por agua a baixo nada deu certo, procuro um sentido pra tanta desgraça na vida, mas ai tenho uma resposta simples e clara "eu" sim eu sou a unica culpada, egoista e hipocrita, gente a mediocridade fede. Esses foram rapidos (graças a Deus) o casamento da minha irmã no civil foi tbm muito mas muito rapido, a juiza de paz mal olhou na cara dos noivos, parecia no automatico com cara de quem ja tinha feito aquilo varias vezes durante aquele dia, por sorte minha irmã estava feliz para notar qualquer coisa, no dia seguinte foi a festa, alugaram uma chacara e dois barris de 50 lt de chopp estavam incluidos, minha mae é evangelica foi embora umas 14:00, e quem tinha ido so pra comer tbm (ou seja os parentes chatos da minha mãe) porra era o casamento da minha irmã e minha tia mal chegou ja olhou com cara de repugnancia para o lugar, bom mas depois da festa ter sido desinfetada, foi que começou a ficar legal, so ficou os amigos deles msm, conheci muita gente legal, a maioria homems muito legais, gente me acabei resolvi entornar odeio o gosto amargo da cerveja mas comecei a beber um atras do outro pra ver se fazia efeito rapido, fumei uma carteira inteira, dancei na chuva de roupa e tudo (isso deppois de pular na piscina tbm de roupa) foi muito bom, fiquei triloucaaaaaa... Mas no fundo meu coração ainda insistia em pensar no RL* terminamos de vez e me doi o coração imaginar onde ele ta agora e com quem, vi no orlut dele uma recado da prima (aputasafadadesgraçadafilhadocapeta) dizendo que tava chegando para o reveillon, aquela msm com quem ele teve um caso, chutei o pau da barraca e terminei não quero isso de novo pra mim... mas gente ta doendo demais sinto meu coração rasgando, e essa semana que ta pra vim vai ser um inferno, ele me liga e manda msgm mas muito pouco sabem, como se ele estivesse fazendo isso pra seguir o protocolo..
  Aaiaiai... merda to querendo arrumar algo pra fazer, amanha vou ver se compro meu not book assim me ocupo, msm que por pouco tempo...
  Meninas um chero em todas e não vou dizer "feliz natal" por que como sabem odeio isso, mas deixo um feliz renascer, por que é isso que significa "renascimento" que nossas mentes estejam fortes e sadias pra persistir com nossos sonhos e ideais... 

vou ver se volto com mais tempo antes do bendito reveillon...
força sempre..

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Sem tempo pra viver

Ola.. gente como ta corrido, to na casa de irmã pensa numa bagunça bagunçada, ela mudou hj saiu da casa de mãe, me doi pensar nela sozinha, mas minha vida ainda é incerta pq o RL* ainda não fez patavinas de nada, e o tempo dele ta acabando pq so tem ate segunda e pelo andar da carrugem não vou a lugar nenhum, pelo menos não vou deixar mãe so.. se tudo continuar assim (como acho que vai) vou continuar aqui, so vamos nos mudar de setor pq como eu disse não vai pra continuar morando aki onde tudo lembra ele aff.. mas isso se o benedito não organizar as coisas pra eu ir pra lá.. as vezes acho que ate seria melhor eu ficar kieta em vez de caçar pra cabeça, vou comprar um notebook, cuidar da pele, colocar meu aparelho nos dentes, essas coisas! me especializar na minha área, entrar em algum curso! qd penso nas coisas dessa maneira tudo fica mais facil de suportar, atualizar minha vida que anda parada esperando.. não sei o que..
  Bom gente não posso prolongar pq como disse to na casa de irmã e a vespera do casamento dela ta tudo uma loucura, vou ver se consigo umas fotos decentes de todo o evento e postar aqui pra vcs, mas não garanto, além de toda gordura a meu redor tem a parte de não ser fotogênica (afff que merda) a natureza não foi boa comigo em aspecto algum.. to sem tempo de ler os blogs de vcs e comentar mas assim que a tempestade passar volto aqui pra contar como termina essa história..

bju meninas levo vcs no coração..

Ps.: comendo feito um bicho

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Complicações de uma vida incerta.

Oi.. meninas quatas saudades de vcs... puxa parece que esta faltando um pedaço de mim, tem uma semana que não venho aqui e me sinto vazia sem vcs, minha vida ta um pouco confusa agora, pra começar mudei de cidade sai do interior, e vim pra capital, mas por incrível que pareça la na casa da minha vó (interiorzão) eu tinha net , não consegui trazer todas minhas coisas, e meu pc ficoou incluido entre "essas coisas"!! qd lembro me da vontade chorar, não gosto daqui nunca gostei tenho lembranças ruins de tudo, das praças, das ruas, das esquinas, das feiras, dos dias, aiiii gente vo pirar aqui, não sinto mais esse lugar como minha casa, uma sensaçã estranha não tenho lugar certo.. Pra quem leu meus post  antigos viram que vivo em constantes momentos de altos e baixos incluindo meu relacionamento, sai do meu emprego pq meu namorado queria por tudo que eu fosse pra cidade dele, mas na data prevista não deu certo e vim parar aqui, tive tbm um arranca rabos com minha prima E* nuss foi punk, (vontadedequebraraquelavadianaofaltou) mas respirei fundo contei ate dez (mentira) gente chorei feito bb meu corpo tremia de soluços e infelizmente meu complexo de inferioridade não me ajuda em nada, hj tem exatos dois dias que vim pra cá, meu namorado veio de lá ver a familia (disse que pra me ver tbm) mas não garanto isso não, pois é disse que semana que vem ta vindo me buscar de vez!! gente é tudo que mais quero nesse mundo mas meu coração me diz que to me iludindo, eu tento mas não consigo acreditar nele, ja fez tantas promessas que nunca deram em nada, dia 18/12 minha irmã caçula vai de casar (vou ver se consigo postar umas fotos do evento) ele me garantiu que so ia arrumar tudo pra mim ir semana que vem, to doida pra essa semana passar logo e ver no que dá, torçam por mim, e cruzem os dedos..
   Bom tem outra coisa que preciso confessar, EU ODEIO NATAL.. não me lembro se coloquei isso na lista de coisas que odeio, mas tbm to preguiça de procurar lá, mas é verdade gente pra quem viu, tive decepções demais no final do ano, e a porra do natal e reveilon está no meio... AFFF!!! sei o significado, nascimento de cristo.. e respeito e acredito nisso, mas o que me faz odia-lo é a hipocrisia que ronda toda uma data que devia ser comemorada com respeito, tudo não passa de uma desculpa pra encherem a cara de cachaça e se entupirem de comida. ugh!!! não tenho nada contra quem quer se divertir, mas na boa gente não precisa estrapolar, "faço mal a mim, mas não aos outros" esse é meu ditado, huahuahuahaua.. gente to paranoica msm, mas quem melhor do que vcs pra me entenderem.. aiai ... o surto passou rsrrs
   Meninas toda essa tenssão que to vivendo ta me rendendo pelo menos alguns gramas a menos uuuhhhhuuu!! isso msm pelo menos uma coisa boa, to tomando lax pra ajudar e não comendo to sentindo melhoras.. ai gente voltei pra vida de pobre (birncadeira) estou de volta as lan houses rsrssrrs! que saudade do meu pc.. talvez eu não venha aqui com a msm frequência mas vou fazer uma força pra estar pelo menos lendo seus blogs.. ai sinto tanta falta de vcs, la na vó passava o dia vasculhando seus blogs diria que tenho alguns inteirinhos na ponta da lingua.. vcs não sabem a falta que me fazem.. são meu chão e minha força.. brigado gente pelos cometários e torçam por mim assim como torço por cada uma vez... as vezes  fico imaginando como ta cada uma de vcs imagino os problemas as dificuldades e na msm hora mando meu pensamento positivo "força gente muita força" vcs são como minha familia, distantes mas minha familia amo muito cada uma de vcs.. to querendo tbm entrar num NF pancada tipo nada+nada=nada, minha mãe não é diferente da minha vó não importa se como ou não, vai ser facim facim..
 Genteeee torçam por mim, preciso de força pra suportar mais um fimdeanodocaralho, vou passar aki qd tudo se resolver e contar as novidades, se o RL* :( fizer msm alguma coisa (o que duvido) mas a gente não deixa de sonhar né..(mulher bicho do cão msm)

 bju minhas borboletas...
saudades demais de todas vcs..
onde quer que eu esteja to pensando em vcs...

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Coisas que odeio.:O

OdeioOo....
cliente chato com razão, blitz policial, dor de dente, prisão de ventre, aquecimento global, goteira, axé music, pagode, perder para o vasco, água benta, coca cola, final de novela, steven seagal, lavar louça, chá das seis, babaca na tv, queda de cabelo, bolsa de valores, fofoca mal contada, acidente de trânsito,  la mano de dios, comer,  futebol goiano, final de semana, bala de hortela, carne cozida, chiclete com banana, acabar a gasolina, salário atrasado, cabelo na comida, fisgada na coxa, não saber o que fazer, perder no dois ou um, conta de farmácia, dvd pirata com defeito, cd em saquinho plástico, acordar cedo, programa do silvio santos, rifa beneficente, três abacaxis por um real, meia furada, troco de balas, fila de supermercado, consulta no municipal, visita inesperada, comer, ser gorda, mordida de cachorro, barata na cozinha, piolho, mau hálito, xuxa, bêbado gentil, comer, coriza, cólica de rins, bingo, campanha para construir catedral, mariah cary, religião com política, simpatia para arrumar namorado, almoço de domingo, engordar, ficar sem dinheiro, bosta no jardim, emenda parlamentar, corte no fornecimento de energia para manutenção, micose,e bichinhos no orkut, eduardo costa, unha encravada, comer, bolso furado, estrada esburacada, candidato a vereador, mascate, deusas do orkut, programa de auditório, briga de rua,  roberto justus, música do vizinho, ter compulsões, carla perez, puxa-saco do patrão, manual de produto eletrônico, programação local na tv, comercial de biquinis, rapaz das casas bahia, canal no dente, bicho de pé, hino do santos, ar condicionado, fura-fila, idosos no banco, saco de vômito, bafômetro, promoter, carro de polícia na porta de casa, aluga-se casa para carnaval, revista caras, vale a pena ver de novo,  isso nunca me aconteceu antes, sexta aula, professor de matemática, pague três e leve quatro, cidade grande, engordar, piada do chefe, dor de barriga,fome, minissaia na igreja, brincar o carnaval, som automotivo, ana hickman, gordura localizada, patricinha, não ter o que fazer, legítima defesa, vela de sete dias, barriga de feirante, horário eleitoral gratuito, cão bravo, comprar cd para ajudar, governo lula, jogo do flamengo fora de casa, sessão do descarrego, testemunha de jeová, pneu furado, espinha, cagar na rodoviária, gravidez indesejada, racistas, gugu liberato, telefone celular, socialite, vizinhos, cara da tecnomania, sabão de bola, picada de inseto, roberto carlos, arrasta-pé, bala de pimenta,engordar,  programa do datena, velocidade do carro de pamonha,fome, rubinho barrichello, dst, teoria conspiratória, mãe dinah, novo affair do dado dolabella, feijoada, conferir o placar do ibope, clodovil hernandez, as panteras, jantar social, indecisos, paris hilton, puxar o pai, aula de etiqueta social, baile do hawaí, fome, poesia louvando a cidade, reeleição, reencarnação, missa do galo, briga de torcida, campanha eleitoral, guerra preventiva, animais em extinção, corrente no e-mail, coito interrompido, medo de ir para o inferno, salvador da pátria, elite local, militante político, título de capitalização, idéia luminosa, conta conjunta, que cantem parabéns,ligação a cobrar, funk, orelha do livro, quermesse, seresta no clube, vestir 42,  sentimentos confusos, celular sem musica, enjôo de grávida, professor w*, gramática de adolescente no orkut, pum em sala de aula, mensagem ao vivo na porta da casa, ser gorda, chamada desconhecida, foguete na inauguração, fome do nordeste, cor de rosa, domingão do faustão, vanessa camargo, intelectuais do pt, rei da cocada preta, lona do circo na cidade, megasena acumulada, guerra santa, invasão do mst, música do latino, mosquito da dengue, cpi do mensalão,ser gorda, invasão da amazônia, aula de física, beijo técnico, espírito de porco, macumba, comer, estado paralelo, notícia de aparecida de goiânia, morte na família, geladeira cheia, trote do vestibular, traje social, terapia do amor da igreja universal, falta de assunto no telefone, dinheiro emprestado, primos, primas, 1° de janeiro, dias de sol, vasco, internet lenta, sapato alto, fome, vazamento na pia e ter que interromper esta lista.

Mas amo vcs...

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Gorda,Baleiia, Saco de areia;

"Gorda, baleia, saco de areia, roda gigante, bunda de elefante"
"Gorda, baleia, saco de areia, roda gigante, bunda de elefante"
"Gorda, baleia, saco de areia, roda gigante, bunda de elefante"
"Gorda, baleia, saco de areia, roda gigante, bunda de elefante"
"Gorda, baleia, saco de areia, roda gigante, bunda de elefante"
"Gorda, baleia, saco de areia, roda gigante, bunda de elefante"
"Gorda, baleia, saco de areia, roda gigante, bunda de elefante"
"Gorda, baleia, saco de areia, roda gigante, bunda de elefante"





"Gorda, baleia, saco de areia, roda gigante, bunda de elefante"
"Gorda, baleia, saco de areia, roda gigante, bunda de elefante"
"Gorda, baleia, saco de areia, roda gigante, bunda de elefante"
"Gorda, baleia, saco de areia, roda gigante, bunda de elefante"
"Gorda, baleia, saco de areia, roda gigante, bunda de elefante"
"Gorda, baleia, saco de areia, roda gigante, bunda de elefante"
"Gorda, baleia, saco de areia, roda gigante, bunda de elefante"

"Gorda, baleia, saco de areia, roda gigante, bunda de elefante""Gorda, baleia, saco de areia, roda gigante, bunda de elefante"
"Gorda, baleia, saco de areia, roda gigante, bunda de elefante"
"Gorda, baleia, saco de areia, roda gigante, bunda de elefante"
"Gorda, baleia, saco de areia, roda gigante, bunda de elefante"
"Gorda, baleia, saco de areia, roda gigante, bunda de elefante"
"Gorda, baleia, saco de areia, roda gigante, bunda de elefante"
"Gorda, baleia, saco de areia, roda gigante, bunda de elefante"
"Gorda, baleia, saco de areia, roda gigante, bunda de elefante"
"Gorda, baleia, saco de areia, roda gigante, bunda de elefante"


 
"Gorda, baleia, saco de areia, roda gigante, bunda de elefante"
"Gorda, baleia, saco de areia, roda gigante, bunda de elefante"
"Gorda, baleia, saco de areia, roda gigante, bunda de elefante"
"Gorda, baleia, saco de areia, roda gigante, bunda de elefante"
"Gorda, baleia, saco de areia, roda gigante, bunda de elefante"
"Gorda, baleia, saco de areia, roda gigante, bunda de elefante"

 
"Gorda, baleia, saco de areia, roda gigante, bunda de elefante"
"Gorda, baleia, saco de areia, roda gigante, bunda de elefante"
"Gorda, baleia, saco de areia, roda gigante, bunda de elefante"
"Gorda, baleia, saco de areia, roda gigante, bunda de elefante"
"Gorda, baleia, saco de areia, roda gigante, bunda de elefante"
"Gorda, baleia, saco de areia, roda gigante, bunda de elefante"
"Gorda, baleia, saco de areia, roda gigante, bunda de elefante"

"SE VOCÊ QUER TER O QUE NINGUÉM TEM, FAÇA O QUE NINGUÉM FAZ"

Bjus meninas..
podemos ser mais do que isso...

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Sentimentos confusos

OoOoOii, meninas nuss andei sumida uns dias, estive viajando fui pra casa da minha mãe, ja que desempregada e  sem o q fazer fui buscar refugio e consolo nós braços de quem sempre esta disposta da nos entender msm que estajamos erradas elas sempre estão ali prontas pra nos dar o que nem sempre damos a ellas, MAMÃE, MÃE, MAEZINHA. Fui mas to de volta, to desinquieta nada ta bom, os dias, os lugares, os ventos, as pessoas, nada tem mais sentido nada... sinto -me sem caminho..






 Ja cansei de tentar enteder a vida, ou os motivos que sempre me fazem sofrer, o jeito é ir levando, msm sentindo ser estraçlhada por cada palavra ou por qualquer outro motivo que tem o incrivel poder de me fazer sentir mal...


Palavras sem sentido...
sentimentos confusos..
post sem logica..
nem eu entendo a bagunça
que ta no meu interior..
mas que doi..
ha isso doi.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

DESEMPREGO+NF+PULSEIRINHAS

 Acordei no msm horario que meu cel sempre desperta pra ir trabalhar, suspirei e esfreguei as pernas na cama, ouvi o barulho do chuveiro ligado a E* tomava banho pra sair, minha barriga roncou e fiquei feliz, ja fazia mais de doze horas de NF, (suspiros) muito bom essa sensação, me sinto leve... leve por estar de barriga vazia, leve por nao ter sentimentos agora, simplismente leve. Levantei as 08:30 comprei minhas fitas e fiz as pulseirinhas, to determinada a me manter no controle de tudo da minha vida dos meus sentimentos meus atos enfim, a previsão pra hj é cigarros e muita agua e espero continuar assim, meninas obrigado pelos comentarios eles ajudam de maneira que vcs não tem noção..
  Tirando essa manhã fiquei, fiquei sabendo de algumas conversas sobre mim, que a propria E* andou falando gente a falsidade é tão grande que... a gente não vale a pena não vou me rasgar em palavras aqui falando daquela narcizista com compelxo de superioridade, meu dia promete ser muito bom e nao vou estraga-lo, me ajudem meninas conto com o apoio de força de todas vcs..
 Ahhh !! ja ia me esquecendo de comentar o que aconteceu com os laxs, que tomei da ultima vez, adivinhem!! NADA isso msm de manhã senti uma dor fraquinha que resultou em um n° 2 nada demais, e foi so, CARAMBA GENTE FORA 6 LACTO-PURGA..alguém ai pode me dizer quais os melhores laxantes? preciso saber ja que a maioria deles não dão conta do meu intestino..rsrrss
 bju bju
força pra todas nós..

sábado, 20 de novembro de 2010

E.. a vida continua

Continua sim, bom meninas depois do meu surto anterior no ultimo post, as coisas não melhoram, ainda repite a dose, mas em compensação no outro dia de serviço, sai do escritório direto pra rampa de lavação de ônibus, heheheh isso msm, pra dizer a verdade serviço pesado me alivia, gosto mais até, mantém meu corpo em ritmo e minha mente a mil, bom la na empresa surgiu umas viagens de ultima hora onde iam precisar de cinco ônibus novos, e precisavam de cada cantinho limpo pois eram clientes importantes que a empresa estava querendo faz tempo, e essas engenhocas de hj não tiram o pó dos minimos buraquinhos, ai me ofereci pq nosso um dos nossos frentistas estavam de férias então teriam q deslocar um lavador pra fazer esse serviço, falei com a ncarregada de pátio que se dispos logo a falar com minha chefe, ela até pediu pra chegar mais cedo, hehehe esses chefes vo te contar viu, poís é cheguei colcoquei as luvas botas e fones no ouvido, nunca suei tanto na minha vida, enquanto caprichava nos alçapões e bagageiros o suor escorria pela minha franja, me aliviei de toda culpa deixei o estresse todo lá junto com a suejira, cheguei em casa feliz e tranquila como se tivesse ganhado o dia, tomei banho e pulei em cima da baixinha de quatro, ja deitei dormindo, acordei uma 23:30 gemendo de dor e transpirando pacas, gente meu corpo doia tanto q não conseguia me mecher to sozinha em casa esses dias e me bateu o desespero comecei a chorar, não se onde veio a força mas fui engatinhado no quarto da minha vó e peguei o gel de arnica dela, esfreguei nas pernas nos braços e pescoço, voltei pra cama e fiquei esperando o sono de novo em meio a dor so quando meu corpo ficou dormente por causa do gel consegue aliviar mais a dor ai dormi de novo, a dor era tão absurda que msm dormindo me ouvia gemer. Mas quero mais... isso msm meninas que venham mais ônibus!! vinte, trinta cinquenta, infelizmente voltei pro escritorio no dia seguinte :( ... aff!!
    Bom hj to mais ou menos, ainda sinto alguns musculos doloridos e a má posição na frente do PC  tbm não ajuda nem um pouco, comi umas 500 ou 600 cal, (que não consegui miar) mas tomei 6 lacto, de uma vez, por volta das 17:00 to aqui esperando fazer efeito huhuhuhu... bom meninas por enquanto é so.. vo deitar um pokim, hj passei em alguns blogs e comentei infelizmente não consegui comentar todos mas os leio podem ter certeza, quero começar um NF amanhã nada de deixar pra segunda isso é pra preguiçosos rsrsr dieta se começa no dia que se determina e ponto final, e sozinha em casa vai ser mato... 

 bju bju borboletas...
vcs moram no meu coração... 

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Malditaaa...

Maldita!!!! Malditaaaa...
    Descontrolada, me trasnforma num mostro devorador, não conhece saciedade nem limite, poxa de manhã me controlei super bem, mas depois das 15:00 veio uma vontade (não fome), do nada comi um pão com manteiga e café, depois mais um pão com mortadela  e café, como se não bastasse chega o J* com uma caixa da garoto pra mim, peguei cinco ou seis bloquinhos de chocolate sem recehio e dei o restante pra minha chefe, descontrolo total ate ai, comi todas uma atras da outra, como se não bastasse cheguei em casa e comi uma latinha de sardinha, ta ai fui pra academia tipo suei pacas e quase não conseguia andar de volta, mas chegando aqui, viro um zumbi que sabe que ta fazendo errado, mas hajo como se tivesse em piloto automatico, faço macarrão com molho e três ovos cozidos, comi uma travessa enormeeeee!!! fui somar as calorias mais de 2.750 CACETE!!! desse jeito não vou chegar a lugar nehum, ou melhor vou sim! a mais metros na cintura, aff!! to em desespero, não consigo miar mais, e isso ta me matando, meninas de verdade não sei mais o que fazer to sem rumo perdida em meio a compulsões me sinto um fracasso um lixo qualquer, como um verme asqueroso se alimentando na escuridão so cresecendo, "ecaaa".
  No serviço tranquilo, vou sair em duas semanas (aiaiai), no relacionamento uma droga acho que nem tenho mais um, nem vou contar aqui o que foi dessa vez, to pensando seriamente em voltar pra casa da minha mãe.. mas nem sei que caminho tomar...

Meninas preciso de vcs agora mais do que nunca, aceito dicas por favor me ajudem...
não tenho mais ninguem por mim, são as unicas que posso contar..
bju pra todas.

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Incertezas

  Uma confusão de sentimentos e pensamentos fervilha em meu interior, me sinto sufocada um bolo se forma na minha garganta mas não consigo chorar, os minutos se arrastam feito horas, ando pelo quarto sem conseguir sair do lugar, não tenho opções não tenho escolhas nem saida, uma vontade loouca de sumir, de desaparecer, uma infelicidade constante que rouba meus poucos minutos de euforia, Mas o que acontece comigo pq esse sofrimento insistente e irritante? pq? hoje minha vó disse: _ minha "fia" a gente não ve vc ir na casa de amiga, ninguem vem aqui tbm, vc tem que sair não pode viver assim não. _ me diz então como posso viver melhor? como posso ser melhor?  se tudo me faz ser pior me sentir pior, não sei o que fazer to perdida, sozinha, não acho saida nem uma luz, tudo conspira pra me atormentar, pensamentos, situações, me fazem questionar o grande amor de Deus por mim, não é justo pq eu? pq comigo? meu lado realista diz: e as crinaças na Africa? as guerras civis nos paises pobres? minha dor se torna mediocre, mas msm assim é dor, que pertuba que machuca, que tira minha razão e me faz mais uma vez perguntar: Pq? pq ta daoendo tanto, pq tanto vazio, minhas perguntas nao tem respostaas, pq talvez as resposta me magoariam mais, Deus onde estas? Deus olha pra mim, tenha compaixão dessa alma perdida, não peço muita coisa, so a dor pai, misericordia tira a dor de mim, tira pai por favor, não peço nada que não possa me dar, so um pouco de paz... so um poukinhoo..

aflita,insegura,sofrendo...

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Humilhação


    Foi na hora do almoço, estava  com o pessoal La no pátio, alguns deitados nos bancos outros cochilavam com a cabeça sobre a mesa, fumava meu cigarro sentada mais afastada junto com dois motoristas, S* e J* e ainda o JP* do escritório, hj eu não fui no cemitério como costumo fazer, todos os dias, de repente chega minha prima com minha chefe e o marido dela, ate ai tudo bem mas a E* trazia nas mãos um prato feito do restaurante colocou na minha frente e disse:_ Não vemos você comer a mais de três meses, o que ta acontecendo? Poxa dei um sorriso sem graça e nessa hora vi o S* ali parado com as mãos nos bolsos da calça, o jeito de sempre. _ Uai eu como só que qd vou lá (restaurante) vcs já  saíram. _ Não a G* (dona do restaurante) perguntou se você havia saído da empresa. _ minha chefe disse!
 _ falamos que não e ela disse que tem mais de três meses que vc não almoça La! O que esta acontecendo L* ? _ A pergunta da minha chefe em voz alta parecia ser o único barulho ali no pátio, senti meu rosto queimar, ai eu disse que não tava almoçando pq não sentia fome e que eu comia La em casa, a E* ficou me olhando esperou a nossa chefe sair e sentou na minha frente, eu tinha tanta vontade de avançar nela e puxar pelos cabelos fazendo a cara dela ficar pregada na mesa, os outros motoristas que estavam de cabeça baixa agora prestava atenção em nós inclusive o S* que tinha chegado mais perto, ai veio ela com sua lição de moral barata. _ L* você não pode fazer isso pq vai ficar doente, e outra! é prejuízo pra empresa (filhadaputacretinavacadesgraçadavaitefudersuapuxasaco) gente juro que isso quase saiu da minha boca, e tinha mais, olha só: _ Nem todo mundo é do jeito que quer, vc precisa aceitar isso, sua mente é de gente magra mas seu corpo não. Gente ai nessa hora eu gritei (na mente) claro, como ela tivera a coragem de falar aquilo ali, ainda mais com todo mundo li perto, (não todo mundo) mas coisas assim se espalham feito fungos no lixo, gente diminui senti a minha insignificância bater na minha cara, emudeci estava tão perplexa que minha boca caiu, ela me era indiferente não éramos amigas mas tbm não me incomodava, enquanto ela ainda falava sentia meus olhos queimarem a humilhação era tanto que apesar de ouvir tudo sem conseguir falar era como se eu ainda admitisse eesse fato a ela, qd comecei a chorar, aquilo não tava acontecendo esqueci ate do cigarro, E ela ainda continuava: _ L* vc sabe que isso é genético tbm ne não se pode lutar contra esse fato, (ta sua vaca já sei que minha família é obesa) . _ eu puxei mais a família da minha mae, e vc a do seu pai, (taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhh me humilha mais cretina) depois ela levantou e pediu pra eu comer e aceitar as coisas como são assim eu ia viver melhor comigo msm. Gente fiquei tão arrasada que não conseguia nem ficar de pé, o Bolinha( apelido carinhoso) sentou do meu lado e me deu um empurrãozinho, _ nunca gostei dessa galega_ e riu eu gosto do bolinha muito gentil e atencioso, mas não foi o suficiente pra me tirar do buraco, nuss to tão mal que nem sei como vai ser meu dia amanhã, me sinto a mais miseravel de todas,todo os dias vejo eles olhando pra ela, qd a cumprimentam  pegam sua mão beijam jogam charme e indiretas e ela ri fazendo biquinho, se enchendo de pose, é sempre chamda pros churrascos, pra sair, pra dançar... Nem vo continuar que ja sinto a depressão pairando.
  Resumindo to mal.. tbm depois de uma dessa quem não ia ficar né, sabem de uma coisa meninas de hj em diante nunca dei muita importância a ANA msm ela estando sempre presente de agora em diante ela vai tomar conta de mim, da minha mente do meu corpo "gordo"  kero viver pra ela e ela pra mim.
me desejem sorte.
Vou estar sempre por aqui...
desculpem o post negro mas é que hj não tenho animo pra nada, msm com essa falha meninas! não me abandonem preciso muito de vcs agora.
bjus.


quarta-feira, 10 de novembro de 2010

A bailarina*

  Havia uma moça cujo maior sonho era ser uma grande bailarina, desde criança havia estudado a arte do ballet, estudara em muitos colégios tentando um dia alcançar seu objetivo, certa vez ela descobriu que um renomeado bailarino francês  conhecido no mundo todo,estaria na cidade fazendo uma seleção para seu grupo um dos mais vistos, então ela pensou "vai ser minha chance" se preparou pra seu grande dia, ao chegar no enorme teatro onde seria a seleção, sentia seu estomâgo fervilhar mas estava confiante, depois de se aquecer e estar no seu colan mais bonito, sentou quietinha numa das poltronas la do fundo esperando sua vez, de longe avistava seu ídolo que com uma prancheta nas mãos, mais anotava que prestava atenção nas meninas dançando, ela suspirou tentando se acalmar, "na minha vez vai ser diferente".
  Ao ser chamada uma grande emoção tomou conta dela, subiu no palco e dançou como nunca dançara antes, mas o francês mal a olhava, mas msm assim ela foi até o fim, ao terminar sua apresentação, perguntou ao ilustre fracês: _ E então? um dia poderei ser uma grande bailarina?- Para sua surpresa o francês disse com seu sotaque arrastado: _ Nonn você nunca serrraá uma grrrrande bailarrrrina. _ ele abaixou a cabeça e continuou a escrever em sua folha, a moça sentiu o chão ruir sob seus pés, como não poderia ser uma grande bailarina? a vida toda ela estudara pra isso, como? como?. Triste e desanimada a moça pegou sua bolsa e saiu do teatro em prantos!!
  Anos depois a moça tinha se casado e tinha filhos e o sonho de ser bailarina tinha se esvaido como fumaça, ela tinha desistido do seu sonho e de tudo que o ballet representava pra ela. Um dia seu marido conhecedor de seu passado chegou em casa com ingressos para uma grande apresentção de ballet, e quando ela viu que seria do mesmo francês decidiu que seria hora de descobrir por que ele dissera que ela não seria uma  grande bailarina, A noite no teatro ela assistia a dança com ´lágrimas nos olhos, seu sonho tinha se perdido, qd a peça acabou ela foi ao encontro do francês determinada a descobrir qual fora seu erro, ele agora ja estava mais velho com rugas mais a vistas, mas seu ar de um grande mestre não sumia de sua face, ela se apresentou e perguntou: _ Por que naquele dia o senhor disse que eu não seria uma grande bailarina, se nem me olhou dançar!! eu tinha tudo pra ser!! _ ele a olhou por cima dos oculos com a expressão ao mesmo tempo severa e doce ele disse devagar com seu conhecido sotaque: _ SE VOCÊ TIVESSSSE O QUE UMA GRRRRANDE BAILARRRRINA PRRRECISA TERRR!! JAMAIS TERRRIA DADO OUVIDOS... AO QUE EU DISSE.

  Bom meninas acho que a moral da história todas ja sabem né, não precisa dizer, se queremos ser grandes e boas no que fazemos não podemos desistir, nunca, jamais!!!

É isso bju bju e força meninas não desistam dos seus sonhos jamais.

PS. a caminhoo das 36 hrs de NF.

terça-feira, 9 de novembro de 2010

FELIZZZZ FELIZZZ..

Meninassss... to super feliz e tenho motivos pra issuu, primeiro to quase entrando nas 24 hrs de NF total.. maravilhoso não!!! o melhor é que não to sentindo um tikinho q seja de fome, ou seja a qualquer hora vou ter um treco, (adoro) rsrsr... não, não sou doida sou obstinada, qd coloco uma coisa na cabeça vou ate o fim, uiuiuiui..   
    O outro motivo é que a Tatis marcou a cirurgia dela, nussss fiquei feliz pacas tbm,  so nós que passamos por essa situação (gordura) sabe o qt sofremos, e uma coisa dessas é de deixar qualquer um infeliz e triste, mas agora sei que ela vai ficar bem pq é guerreira e .... nusss to adorando isso. Bom ainda to raivosaa, mas to bem, minha mente ta focada num objetivo e não vou deixar que nada me atrapalhe. No serviço hj foi tranquilo e qt mais se aproxima de sair de la sinto um aperto no peito, eu tinha planos p qd saisse, mas agora sinceramente não sei o que vai ser de mim, não sei se volto pra casa da minha mãe, mas esse pensamento me agonia não vou conseguir viver mais naquela cidade, me marcou foi muito forte e a ideia de ir embora pra me "casar" virou pó... ai gente to perdida qt a isso não sei msm qual caminho tomar... MAS.... bola pra frente o que pintar pra mim vai ser bem vindo...

bju gatas...
adoro todassssssss

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

OOoODIO.. RaIvA...

  - Tenho a palavra escrito besta na testa? vai te catar FILHO DA PUTA..
_ Deixa de ser besta, ja disse que esqueci meu celular na casa do meu tio e vim embora e minha tia usou meus creditos.
(em seguida)
_ Vc ta doida, vc ta doida.

    Putz caralho!!!!!!!!! to doida uma ova Porra! ele anda com o celular no bolso ate dentro de casa, conheço essa merda a quase três anos e vem com uma desculpa dessa!? cretino, ligo a primeira vez ai chama, na segunda tbm, na terceira desligado, sei muito bem a diferença entre desligado e sem credito, Maldição, nasci com um carma, to esplodindo de odio vontade de bater em alguém de chingar de mandar um FODA-SE bem dado, um VAI TOMAR NO MEIO DO SEU CÚ aos berros, sinto minha carne tremer, meu sexto sentido é uma forma de proteção, tem coisa rolando ai, ah se tem, e um : _ Vc ta doida. confirma minhas suspeitas, beleza, bacaninha, minha raiva me liberta me da força em  minha busca pela minha perfeição, Meninas desculpem esse post tão feio, mas precisava desabafar, aff!
 Queria poder passar pra vcs a força que sinto agora, com certeza estariam magrinhas em menos de uma semana kkkkkkkkkkk... nuss to bem melhor, bom borboletas pressinto novidades por ai, mais uma vez me desculpem.. (suspiros) me sinto melhor, bem melhor.

Um chero bem dado em todas..

                     " MINHA RAIVA ME LIBERTA."

domingo, 7 de novembro de 2010

;* SER MAGRA É CHIQUE ;*

oOoOoii...

Uhuhuhu borboletas como estão nesse domingo??? mutia compulsão? tiveram que comer? Não importa amanhã é outro dia... tava passeando pelos blogs de vcs e vi uma coisa que me chamou atenção no blog da Mah!!! leiam ai e tirem ânimo...(Mah!! desculpe ter copiado seu link, mas isso é simplismente muito bom!!!!)

- OS HOMENS GOSTAM DE MULHERES MAGRAS.

- É FACIL COMPRAR ROUPAS DE MAGRA

- MAGRA FICA BEM DE CALÇA, SHORTS, VESTIDO SOCIAL, TERNINHO...TUDO,

- MAGRAS FAZEM MAIS SEXO

- MAGRA VESTE MUITO BEM CALÇA CIGARRETE E SCARPIN

- MAGRA PODE SER CARREGADA NO COLO PELO SEU AMOR

- MAGRA PODE COMER EM LOCAIS PUBLICO SEM CHAMAR A ATENÇÃO

- MAGRA PODE FAZER CAMINHADA DE LEGG JUSTA E BLUSA CURTA

- MAGRA PODE CORRER

- MAGRA CONSEGUE DANÇAR POR MAIS TEMPO NA BALADA

- MAGRA TEM MAIS AMIGOS

- MAGRA PODE USAR SALTO FINO SEM PROBLEMAS

- MAGRA PODE ANDAR DE MOTO, BICICLETA....

- MAGRA PODE IR NA PISCINA (SEM FAZER O PAPEL DE BALEIA ENCALHADA)

- MAGRA FICA BEM COM ROUPAS DE GINÁSTICA

- MAGRAS PODEM USAR LINGERIES E CAMISOLAS SEXY

- MAGRAS SÃO INVEJADAS PELAS OUTRAS MULHERES

- MAGRAS OUVEM ELOGIOS FREQUENTEMENTE DOS NAMORADOS OU MARIDOS

- MAGRAS GASTAM MENOS COM COMIDA E MAIS COM ROUPAS E CALÇADOS

- MAGRAS SÃO MAIS FELIZES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

- GORDAS SÃO FEIAS

- GORDAS SOFREM PRECONCEITOS

- AS PESSOAS CONSIDERAM AS GORDAS RELAXADAS

- AS GORDAS SÃO BROXANTES, TRANSAM POUCO.

- NINGUÉM GOSTA DE TER AMIGA GORDA

- GORDA TEM ASSADURAS NO MEIO DAS PERNAS

- GORDA TEM DIFICULDADE PARA CAMINHAR E FALTA DE AR

- GORDA É CONSTANTEMENTE CONFUNDIDA COM GRÁVIDA

- GORDA NÃO CONSEGUE FAZER AS UNHAS DOS PÉS

- GORDAS TEM DIFICULDADE PARA COMPRAR ROUPAS

- GORDAS SÓ PODEM COMPRAR ROUPAS PARA VELHAS, FICAM PARECENDO COM SUAS MÃES.

- HOMENS NÃO SE INTERESSAM POR MULHERES GORDAS.

- GORDAS SÓ NAMORAM FEIOS

- GORDAS NÃO SÃO CONVIDADAS PARA JANTARES NA CASA DE AMIGOS POIS COMEM DEMAIS.

- GORDAS NÃO PODEM SENTAR EM CADEIRAS DE PLÁSTICO

- GORDAS FICAM HORRÍVEL ANDANDO DE MOTO.

- GORDAS FICAM RIDÍCULAS DE BIQUINI

- GORDAS FICAM FEIAS DE SHORTS, SAIA, CALÇA, LEGG, VESTIDO...... E PELADAS.

- GORDAS SÓ PENSAM EM COMIDA

- GORDAS SÃO BOAS COZINHEIRAS, POIS SÃO PÉSSIMAS EM TODO O RESTO.

- GORDAS SE ODEIAM POR SEREM GORDAS.

E AGORA O QUE VC VAI QUERER SER UMA GORDA INUTIL OU UMA MAGRA SEXY?

Viram ai meninas, ainda dizem que beleza não poe na mesa..mas ninguém come no chão.. hehehehe ou alguém ja viu????

bjus borboletas, vcs moram no meu coração...

 So lembrando:  HUHUHUHUHU AMANHÃ SEGUNDAAAA
NF QUE ME AGUARDE..


sábado, 6 de novembro de 2010

Aiai..


     OoOoOiii  Borboletassss.....
  a semana acabou né.. unff !!! simplismente odeiooooooooooo fim de semana, prefiro trabalhar sem descanço ate cair a semana toda e virar o findi na msm rotina do que ficar esses dois dias em casa (1 dia e meio) pra ser mais exata, como feito uma porca!! simplismente não consigo parar, e tudo akilo que perdi na semana recupero num piscar de olhos, por exemplo essa semana consegui 3 dias de NF  total, mas hj chehguei do serviço e passei correndo da cozinha mas nãod eu outra ela me puxa feito um imã, fui la e comi azeitonas, umas trocentas, arroz e molho de tomate, inacreditavél... mas comi msm calma que ainda tem mais agorinha comi 2 salsichas e tomei um copo de activia!!!!!! Afff que merda viu.. bom esses 3dias de NF me renderam menos 1 kg e meio muito bom né, bom isso se a gorda aki consegui manter esse boca fechada, mas o fato é que não to conseguindo miar mais, e ja que não mio não to comendo com a msm frequencia..(bom demais)

  Meu serviço ta na msm, to cumprindo aviso, e hj qd fiquei sabendo q tem uma menina ja fazendo treinamento pra ficar no meu lugar me deu um aperto no peito, tive q ir pro banheiro pra chorar, gosto tanto dos "meus motoristas" aiaiai vou sentir mutia falta deles, mas no mais ta tudo muito bem, ou quase o RL* ta me ligando e me chamando aki no msn pra gente conversar, mas não dando muita bola não e to bancando a dificil, incrivel como essas perdas de peso (poucas mas significativas) levantam a gente hj msm foi o primeiro dia que me levantei me sentindo bem depois que eu e ele brigamos, deu ate vontade de sair pra dançar hj.. aiaia quem dera, e como não tenho amigos (reais) aqui vai ser um fim de semana fatídico e previsivél como de costume.. 

NOTA: hj no serviço notei os olhares do S* humm !! fiquei desconfiada sempre achei ele  muito charmoso e atraente talvez seja so coisa da minha cabeça, ta bom confesso sempre tive uma queda por ele, ta eu sei ja tinha namorado, mas qual é meninas??? não somos de ferro, ele me cativou desde o dia da minha integração, fizemos juntos, mas ele nunca me dava bola, eu sempre brincava com ele jogava indiretas, mas ele não se tocava, e se percebia fingia q naum... mas gente não resisto.
o RL* teve foi sorte pq se demorasse mais ele q ia ser o corno kkkkkkkkkkkkkkkk

bom meninas isso é tudo agradeço a todas que passaram no blog e desejaram força,,,(Barb vc é uma delas, Amy lee que ta se recuperando graças a Deus) enfim todas msm bjim pra todas e forç pra nós.. 

tritee mãe e borboletinha foram embora sniff!!!

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Desespero

 Eu devia ver o afastamento do RL* como uma coisa boa, afinal não era isso o q eu queria?         
      infelizmente era sim, quando vc termina com seu, marido, noivo, namorado etc... e descobre que ele a traia, o que vc faz? o procura pra uma conversa? ou deixa pra lá? todas podem dizer deixo pra lá,
    mas, a verdade é que todas iriam sim querer saber o motivo, algumas so ter respostas outras pra brigar chingar ou o diabo a quatro, mas pra mim hj, agora, o que senti foi uma desalento uma tristeza tão profunda que me deixou inquieta e aquela pergunta irritante ficava martelando minha cabeça, Por que? Por que? fiz o q a maioria faria, liguei pra ele, e em prantos perguntei por que, gente pensa numa desculpa sem cabimento sem lógica, que não condiz com a verdade dos fatos, pensei que não sentiria essa dor de novo, mas ela ta aqui firme e forte, batendo as porta do meu coração me fazendo ver mais uma vez o quanto insignificante e fraca eu fui, mas agora so me resta esperar o tempo curar o meu coração e me fazer esquecer, ja passei por isso uma vez e to viva, não vai ser agora que isso vai me derrubar, msm agora em prantos posso ver a luz no fim do túnel, vou tentar não pensar nos seus beijos divinos, no seu abraço que tinha o poder de me proteger do mundo, e acima de tudo tentar não pensar que outra pessoa ta recebendo isso dele agora..vou deitar e tentar não lembrar do jeito que ele dormia, sempre me abraçando, qd tava junto de mim não conseguia manter as mãos longe, se estavamos sentados a perna dele estava na minha, se eu ia no banco de trás do carro e ele na frente a mão estava pra trás segurando minha canela, *choro* doiiii demais atender o telefone e não ouvir :_ mó to com saudade.
                   _ mó te amo demais.
                   _ mó vc é minha estrelinha.
                   _mó vc é minha vida.

Preciso muito de vcs agora...
mais do que qualquer coisa, vcs são
minha força..

bjus e boa noite..



terça-feira, 2 de novembro de 2010

Sozinha.

Não sei de onde vem esse sentimento ou essa obsessão, sinto vontade de me punir, de me castigar, carrego tanta hipocrisia dentro de mim, por exemplo hj falei tantas coisas para RL* que acho que dessa vez ele não vai me querer mais nunca, nunca consegui superar de fato aquela traição e esse namora, esta mais do que na hora de acabar so estamos juntos msm por insistencia dele, nuss ele é tudo de bom carinhoso um homem que foi feito pra ser unico, cometeu esse deslize pq na verdade homems perfeitos não existem e se não fosse isso ele seria, acredito que ele mudou e me trata tão bem, mas sinto uma maldade tão grande na minha alma no meu coração que fico com odio por ele ser tão bom pra mim, queria q ele me maltratasse que me chingasse que me odiasse, e hj eu fiz o que ele mais detesta, e dessa vez não tem volta eu devia superar e encarar uma vida com ele numa boa, mas não posso não consigo, um dia na minha velhice lembrarei daquele rosto de oclinhos que eu tanto amava e que deixei ir embora, ou melhor mandei embora da minha vida, sem dó nem piedade, ele que tanto me amava agora vai fazer outra mulher feliz, e com certeza vai ter a felicidade que eu nunca seria capaz de dar a ele, to morta poe dentro mas ao msm tempo satisfeita por sentir meu peito doer, talvez agora seja hora da minha tão merecida punição, chorar por quem so me deu amor, e nunca mais ter esse amor de novo. Nusss amo tanto ele que fico me perguntando como posso ser capaz ainda de magoa-lo, mas é uma tentativa de que ele me deixe me odeie pq se ele se for pra sempre sera uma forma de me castigar, e sofrer por ter deixado quem so kis meu bem ir embora e dar o amor que sempre foi meu a outra pessoa...

22:40   ele ainda não ligou, dessa vez meu amor se foi, de tanto eu machuca-lo ele se foi...(choro)

desculpem meninas, mas hj to morta e não conseguria postar outra coisa, 

bjus e força pra todas nós.. (muita força msm)

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Intervalo no cemitério.

 Ai gente desculpem o tema meio que horripilante, mas combina bem com meu interior, hj de manha comi uma barrinha de ceral com 91 calorias somente, e fui trabalhar muito confiante, chegando no serviço passei na lanchonete pra comprar cigarros, e adivinhem comprei dois salgados, daqueles enormes estava brilhndo de tanta manteiga, uhg lembrando agora meu estomago embrulha, pois é comprei os benditos, e enquanto caminhava pra rodoviaria pensava comigo"poxa sou bem melhor do que isso" não preciso disso" sabe oq fiz? dei os salgados para um dos motoristas Sr. A* nuss nunca me senti tao poderosa, sentei no banco acendi meu cigarro e fiquei olhando ele comer,  me senti tão bem, tão dona de mim... foi lindo rsrsrs.
  Bom la pelo 12:00 sai pro almoço *esse que não sei o que é a uns três meses, quase em frente ao meu serviço fica o cemitério, não sei pq me sinto bem nesse lugar, tudo é tão calmo a cabeça fica livre pra pensar nas coisas da vida, e tudo se torna pequeno ou grande dependendo da importância que dou, a hipocrisia, a miséria, cada um enfrenta os problemas a seu modo, gente temos uma incrivel capacidade de viver em meio a coisas ruins, sem emprego, sem dinheiro, sem amor, mas cara tamo ai vivendo da melhor maneira possível!! nos adptamos conforme o clima rsrsr... to fazendo o meu melhor, o melhor pra mim e por todos que posso, lembrando q não somos as melhores mas com certeza tbm não somos as piores...

 "vida quero viver todas as tuas horas,
as que prendi nas mãos e as que nunca alcancei
ser um pouco de ti no espelho das paisagens,
para qd morrer levar dentro dos olhos a beleza imortal
de tudo que amei..."

lembrando que começo amanha a dieta anna boot camp, com mais algumas amigas..
forças pra todas nós..

cheirinnn pra todas...