quarta-feira, 24 de novembro de 2010

DESEMPREGO+NF+PULSEIRINHAS

 Acordei no msm horario que meu cel sempre desperta pra ir trabalhar, suspirei e esfreguei as pernas na cama, ouvi o barulho do chuveiro ligado a E* tomava banho pra sair, minha barriga roncou e fiquei feliz, ja fazia mais de doze horas de NF, (suspiros) muito bom essa sensação, me sinto leve... leve por estar de barriga vazia, leve por nao ter sentimentos agora, simplismente leve. Levantei as 08:30 comprei minhas fitas e fiz as pulseirinhas, to determinada a me manter no controle de tudo da minha vida dos meus sentimentos meus atos enfim, a previsão pra hj é cigarros e muita agua e espero continuar assim, meninas obrigado pelos comentarios eles ajudam de maneira que vcs não tem noção..
  Tirando essa manhã fiquei, fiquei sabendo de algumas conversas sobre mim, que a propria E* andou falando gente a falsidade é tão grande que... a gente não vale a pena não vou me rasgar em palavras aqui falando daquela narcizista com compelxo de superioridade, meu dia promete ser muito bom e nao vou estraga-lo, me ajudem meninas conto com o apoio de força de todas vcs..
 Ahhh !! ja ia me esquecendo de comentar o que aconteceu com os laxs, que tomei da ultima vez, adivinhem!! NADA isso msm de manhã senti uma dor fraquinha que resultou em um n° 2 nada demais, e foi so, CARAMBA GENTE FORA 6 LACTO-PURGA..alguém ai pode me dizer quais os melhores laxantes? preciso saber ja que a maioria deles não dão conta do meu intestino..rsrrss
 bju bju
força pra todas nós..

7 comentários:

  1. Liiinda, muito obrigada pelo seu apoio e pelos comentários e elogios.
    Você já é muito especial pra mim.

    Continue firme no seu NF e parabens pelas pulseirinhas (a minha da anna arrebentou e eu perdi, mas vou comprar outra)

    Mil beijos, conte comigo para o que precisar porque sempre estarei aqui...
    :)

    "Nenhuma sensação é melhor do que se sentir leve."

    ResponderExcluir
  2. feeliz por vc amg ! *--*
    e realmente um nf desha todas mto bem e mtooooo leve,eu tbm uso pulserinha e me ajuda mto ;)
    beijos e força aêe sempre !

    ResponderExcluir
  3. QUerida...eu tomo seis tb e num funciona mais..a.cho q foram os excessos, tomei demais durante mt tempo..pior q nao conheço nada mais forte sabe..estes dias tomei oito..mas aih e quase uma overdose e fico com medo de ir do "nao funcionar" para "colicas horrendas"...amanha vou tomar pq fazem dias q nao vou ao banheiro e segunda eu comi uns legumes q ja deveriam ter saido..affss...

    Força no seu nf lindona...e nao grile com falsas amizades nao...se estao falando mal de vc, é pq vc incomoda!!! rs

    bjs e forçaa

    ResponderExcluir
  4. Oi linda .. estou aqui ...
    dei uma sumida porqe estou mega atrapalhada com a minha vida.. esta tudo um kaos total ... mas linda juizo com esses lax viu ... e força no nf *
    bjos força e controle

    ResponderExcluir
  5. Aiii eu tomoo uns 05 Almeida Prada... e não faz tanto efeito com vejo as meninas dizendo por ai!
    Agora eu tomo dois saquinhos de chá de sene(odeioooooooooooooooooooo chá) e faz um bom efeitoo. O chato é que tem que ficar fervendo agua... e sempre tem um para pergunta porque vc toma! Ahhh para "c*gar p*rra!" Desculpa os palavrões aii tá!

    Masss... falsidade é algo terrível e não adianta nutri isso nãOO! Deixar passar e leva seu dia e sua felicidade em esta lever, que é uma sensação maravilhosaaaaaaaaaa... em frente!

    Muitaaa força aii linda!

    ResponderExcluir
  6. boa sorte
    meu blog é:http://dan-meuoutrolado.blogspot.com/
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá! to seguindo seu blog! depois se puder da uma passadinha la no meu. :p eh fogo essa luta com a compulsão ja tomei 4 laxantes e tb nada aconteceu o melhor mesmo eh nao comer, boa sorte no seu NF!
    FORÇA!
    Beijos

    ResponderExcluir

;p borboletas seu apoio é importante pra mim..
deixem seu recadinho que retribuirei assim que visualizar...
bjusbjusbjus...