quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Desespero

 Eu devia ver o afastamento do RL* como uma coisa boa, afinal não era isso o q eu queria?         
      infelizmente era sim, quando vc termina com seu, marido, noivo, namorado etc... e descobre que ele a traia, o que vc faz? o procura pra uma conversa? ou deixa pra lá? todas podem dizer deixo pra lá,
    mas, a verdade é que todas iriam sim querer saber o motivo, algumas so ter respostas outras pra brigar chingar ou o diabo a quatro, mas pra mim hj, agora, o que senti foi uma desalento uma tristeza tão profunda que me deixou inquieta e aquela pergunta irritante ficava martelando minha cabeça, Por que? Por que? fiz o q a maioria faria, liguei pra ele, e em prantos perguntei por que, gente pensa numa desculpa sem cabimento sem lógica, que não condiz com a verdade dos fatos, pensei que não sentiria essa dor de novo, mas ela ta aqui firme e forte, batendo as porta do meu coração me fazendo ver mais uma vez o quanto insignificante e fraca eu fui, mas agora so me resta esperar o tempo curar o meu coração e me fazer esquecer, ja passei por isso uma vez e to viva, não vai ser agora que isso vai me derrubar, msm agora em prantos posso ver a luz no fim do túnel, vou tentar não pensar nos seus beijos divinos, no seu abraço que tinha o poder de me proteger do mundo, e acima de tudo tentar não pensar que outra pessoa ta recebendo isso dele agora..vou deitar e tentar não lembrar do jeito que ele dormia, sempre me abraçando, qd tava junto de mim não conseguia manter as mãos longe, se estavamos sentados a perna dele estava na minha, se eu ia no banco de trás do carro e ele na frente a mão estava pra trás segurando minha canela, *choro* doiiii demais atender o telefone e não ouvir :_ mó to com saudade.
                   _ mó te amo demais.
                   _ mó vc é minha estrelinha.
                   _mó vc é minha vida.

Preciso muito de vcs agora...
mais do que qualquer coisa, vcs são
minha força..

bjus e boa noite..



5 comentários:

  1. Posso entender como você se sente nesse momento.
    Já passei por isso! =/
    Pois é...já fui traida u.u
    Essa dor corroe por dentro,fazendo com que fiquemos fragilizadas emocionalmente.E pior...podendo até nos levar a depressão e não confiar em mais ninguém.

    Vocês já conversaram sobre o que aconteceu?
    Se ainda não,tente ter uma conversar aperta com ele.Desde que os dois estejam dispostos a conversar com sinceridade.
    Mas se o caso for MUITO grave [por parte dele],nem o procure para conversar,pois ele há de procurar-te para se explicar.

    Fica bem,se cuida =)

    ResponderExcluir
  2. Nossa que barra....
    Desculpa a invasao...tava divagando e parei aqui.......
    Meu deve ser muito foda td isso...nem consigo imaginar, e a unica coisa q posso t dizer é q nossos fardos sao exatamente do tamanho dos nossos ombros e que estamos nessa vida p aprender, pelo amor e pela dor....
    Melhoras querida....

    ResponderExcluir
  3. Nossa, deve ser realmante muito dificil, mas seja forte, tenham sempre a determinação do seu lado e não desanime. Precisamos vencer.
    Beijos. Morgana. Estou te seguindo no blog, siga o meu também > www.morganamia.blogspot.com <
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  4. linda q bad.. nem sei oq falar, pq esse eh uma assunto mt pessoal, umas pessoas sao mais tolerantes q outras, enfim.. Espero q supere tudo isso, e nem pense em descontar na comida viu!? bjs linda, to te seguindo, melhoras!

    ResponderExcluir
  5. Amiga...
    Sabe que estou aqui para o que precisar!
    Mas força.. nunca fui traída, mas não precisa ser traída pra entender esse sentimento.
    Força... e espero que encontre alguém que cure o que ele feriu..
    E não deixe que essa tristeza te tire das suas dietas e nfs...
    Continue, e com mais garra ainda.. Ai vc vai ficar magrinha e lindaaaa!
    E ele vai pensar: Nossa, olha o que perdí..

    Beijoo.s

    ResponderExcluir

;p borboletas seu apoio é importante pra mim..
deixem seu recadinho que retribuirei assim que visualizar...
bjusbjusbjus...