sábado, 20 de novembro de 2010

E.. a vida continua

Continua sim, bom meninas depois do meu surto anterior no ultimo post, as coisas não melhoram, ainda repite a dose, mas em compensação no outro dia de serviço, sai do escritório direto pra rampa de lavação de ônibus, heheheh isso msm, pra dizer a verdade serviço pesado me alivia, gosto mais até, mantém meu corpo em ritmo e minha mente a mil, bom la na empresa surgiu umas viagens de ultima hora onde iam precisar de cinco ônibus novos, e precisavam de cada cantinho limpo pois eram clientes importantes que a empresa estava querendo faz tempo, e essas engenhocas de hj não tiram o pó dos minimos buraquinhos, ai me ofereci pq nosso um dos nossos frentistas estavam de férias então teriam q deslocar um lavador pra fazer esse serviço, falei com a ncarregada de pátio que se dispos logo a falar com minha chefe, ela até pediu pra chegar mais cedo, hehehe esses chefes vo te contar viu, poís é cheguei colcoquei as luvas botas e fones no ouvido, nunca suei tanto na minha vida, enquanto caprichava nos alçapões e bagageiros o suor escorria pela minha franja, me aliviei de toda culpa deixei o estresse todo lá junto com a suejira, cheguei em casa feliz e tranquila como se tivesse ganhado o dia, tomei banho e pulei em cima da baixinha de quatro, ja deitei dormindo, acordei uma 23:30 gemendo de dor e transpirando pacas, gente meu corpo doia tanto q não conseguia me mecher to sozinha em casa esses dias e me bateu o desespero comecei a chorar, não se onde veio a força mas fui engatinhado no quarto da minha vó e peguei o gel de arnica dela, esfreguei nas pernas nos braços e pescoço, voltei pra cama e fiquei esperando o sono de novo em meio a dor so quando meu corpo ficou dormente por causa do gel consegue aliviar mais a dor ai dormi de novo, a dor era tão absurda que msm dormindo me ouvia gemer. Mas quero mais... isso msm meninas que venham mais ônibus!! vinte, trinta cinquenta, infelizmente voltei pro escritorio no dia seguinte :( ... aff!!
    Bom hj to mais ou menos, ainda sinto alguns musculos doloridos e a má posição na frente do PC  tbm não ajuda nem um pouco, comi umas 500 ou 600 cal, (que não consegui miar) mas tomei 6 lacto, de uma vez, por volta das 17:00 to aqui esperando fazer efeito huhuhuhu... bom meninas por enquanto é so.. vo deitar um pokim, hj passei em alguns blogs e comentei infelizmente não consegui comentar todos mas os leio podem ter certeza, quero começar um NF amanhã nada de deixar pra segunda isso é pra preguiçosos rsrsr dieta se começa no dia que se determina e ponto final, e sozinha em casa vai ser mato... 

 bju bju borboletas...
vcs moram no meu coração... 

4 comentários:

  1. Força flor! Adorei, quero um ônibus pra lavar também!! Estou morta de cansada de não conseguir alcançar nenhuma meta! Mais com força e determinação conseguiremos juntas atingir todos os nossos objetivos! Beijos e determinação!
    Que venham mais ônibus!!
    ^^

    ResponderExcluir
  2. Essa lavadoras de ônibus rsrs mt mt força p ti gata e cuidado com o exagero..seu corpo vai reclamar de tanto esforço súbito rs. Q vc consiga seguir a dieta com mt determinação e concordom plenamente com vc..segunda feira é dia das obesas mórbidas q começam a dieta e terminam na terça feira !!!!! affss Nos começamos num final de semana daqui p sempre neah!! Pq infelizmente nossa vida é assim, pautada em controle. Bjus e mt mt força. TO aki torcendo mt mt por vc. Tenha calma pq determinação e perseverança vc tem de soooobra. Bjus

    ResponderExcluir
  3. Meninaaaaaaaaaa as vezes eu prefirooo o serviço pesado... pois usamos nossos musculos e queimamos gordura e não precisamos "pensar' muitoo. Até alivia a cabeça.
    Masssssss eitaaaaaaaaaaaaaaa garotaaaaaaa de pique em!! Gostei de ver!

    Espero que esteja melhor beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi linda...
    obrigada pelo comentário no blog, você que é bela.
    Bem, as pulseirinhas anamia cada uma faz a sua. A pulseira vermelha significa ana e a roxa significa mia. è só comprar um pedaço de fita de cetim (vende em armazem) e amarrar no braço. Dá mais força e incentivo.
    Quando você pensa em comer, olhas pulserinhas e imagina como você estaria decepcionando a elas.
    Caramba vocês fez um esforço danado hein?!
    E quando esses laxantes começarem a fazer efeitos, desculpa, mas vocês vai sentir uma das maiores cólicas estomacais da sua vida.
    Nunca tome muito desses negocios, eu tomo na maximo três e quase morro. :|
    Muitos beijos, se quiser mais dicas é só chamar.

    ResponderExcluir

;p borboletas seu apoio é importante pra mim..
deixem seu recadinho que retribuirei assim que visualizar...
bjusbjusbjus...