terça-feira, 9 de novembro de 2010

FELIZZZZ FELIZZZ..

Meninassss... to super feliz e tenho motivos pra issuu, primeiro to quase entrando nas 24 hrs de NF total.. maravilhoso não!!! o melhor é que não to sentindo um tikinho q seja de fome, ou seja a qualquer hora vou ter um treco, (adoro) rsrsr... não, não sou doida sou obstinada, qd coloco uma coisa na cabeça vou ate o fim, uiuiuiui..   
    O outro motivo é que a Tatis marcou a cirurgia dela, nussss fiquei feliz pacas tbm,  so nós que passamos por essa situação (gordura) sabe o qt sofremos, e uma coisa dessas é de deixar qualquer um infeliz e triste, mas agora sei que ela vai ficar bem pq é guerreira e .... nusss to adorando isso. Bom ainda to raivosaa, mas to bem, minha mente ta focada num objetivo e não vou deixar que nada me atrapalhe. No serviço hj foi tranquilo e qt mais se aproxima de sair de la sinto um aperto no peito, eu tinha planos p qd saisse, mas agora sinceramente não sei o que vai ser de mim, não sei se volto pra casa da minha mãe, mas esse pensamento me agonia não vou conseguir viver mais naquela cidade, me marcou foi muito forte e a ideia de ir embora pra me "casar" virou pó... ai gente to perdida qt a isso não sei msm qual caminho tomar... MAS.... bola pra frente o que pintar pra mim vai ser bem vindo...

bju gatas...
adoro todassssssss

5 comentários:

  1. Que bom que você está feliz e motivada, continue assim.
    Envie meus parabens e boa sorte a sua amiga que vai fazer cirurgia!
    Muitas felicidades pra vc, muita força e determinação!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Caraleo nf é o ke há...força p sair dele nua boa e sem compul!! continua assim lindona e obrigada pelo carinho de sempre!! Vc tá no caminho!!!

    ResponderExcluir
  3. Oiii! Primeira vez que passo por aki (: Nossa, parabéns (: Ainda não consegui 24 hrs de NF, mas estou no caminho õ/ Quero saber os resultados logo, beeeijos mil :*

    ResponderExcluir
  4. Olaaa florzinha!
    Ainda não li seu post.
    Masssssssssssssssssss vim retribuir sua visitinha e seu comentário tão fofo no meu blog.
    Estou adicionando vc a minha lista. Volto mais tarde ou amanhã para dar uma olhadinha mais devagar!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Q a força esteja com vc!! rs lindona..td vai se resolver qt a seu trampo..a parada é por currículos mesmo (sempre nas maos do gerente) e não desistir. Tenho certeza q qd uma porta se fecha, outras melhores estão por se abrir...depende apenas de vc e da sua visão, pq sua capacidade é infinita!!

    bjus e cuide-se...
    UAU nfs e controle....o ke há de melhor!! bjus e força!

    ResponderExcluir

;p borboletas seu apoio é importante pra mim..
deixem seu recadinho que retribuirei assim que visualizar...
bjusbjusbjus...