sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Humilhação


    Foi na hora do almoço, estava  com o pessoal La no pátio, alguns deitados nos bancos outros cochilavam com a cabeça sobre a mesa, fumava meu cigarro sentada mais afastada junto com dois motoristas, S* e J* e ainda o JP* do escritório, hj eu não fui no cemitério como costumo fazer, todos os dias, de repente chega minha prima com minha chefe e o marido dela, ate ai tudo bem mas a E* trazia nas mãos um prato feito do restaurante colocou na minha frente e disse:_ Não vemos você comer a mais de três meses, o que ta acontecendo? Poxa dei um sorriso sem graça e nessa hora vi o S* ali parado com as mãos nos bolsos da calça, o jeito de sempre. _ Uai eu como só que qd vou lá (restaurante) vcs já  saíram. _ Não a G* (dona do restaurante) perguntou se você havia saído da empresa. _ minha chefe disse!
 _ falamos que não e ela disse que tem mais de três meses que vc não almoça La! O que esta acontecendo L* ? _ A pergunta da minha chefe em voz alta parecia ser o único barulho ali no pátio, senti meu rosto queimar, ai eu disse que não tava almoçando pq não sentia fome e que eu comia La em casa, a E* ficou me olhando esperou a nossa chefe sair e sentou na minha frente, eu tinha tanta vontade de avançar nela e puxar pelos cabelos fazendo a cara dela ficar pregada na mesa, os outros motoristas que estavam de cabeça baixa agora prestava atenção em nós inclusive o S* que tinha chegado mais perto, ai veio ela com sua lição de moral barata. _ L* você não pode fazer isso pq vai ficar doente, e outra! é prejuízo pra empresa (filhadaputacretinavacadesgraçadavaitefudersuapuxasaco) gente juro que isso quase saiu da minha boca, e tinha mais, olha só: _ Nem todo mundo é do jeito que quer, vc precisa aceitar isso, sua mente é de gente magra mas seu corpo não. Gente ai nessa hora eu gritei (na mente) claro, como ela tivera a coragem de falar aquilo ali, ainda mais com todo mundo li perto, (não todo mundo) mas coisas assim se espalham feito fungos no lixo, gente diminui senti a minha insignificância bater na minha cara, emudeci estava tão perplexa que minha boca caiu, ela me era indiferente não éramos amigas mas tbm não me incomodava, enquanto ela ainda falava sentia meus olhos queimarem a humilhação era tanto que apesar de ouvir tudo sem conseguir falar era como se eu ainda admitisse eesse fato a ela, qd comecei a chorar, aquilo não tava acontecendo esqueci ate do cigarro, E ela ainda continuava: _ L* vc sabe que isso é genético tbm ne não se pode lutar contra esse fato, (ta sua vaca já sei que minha família é obesa) . _ eu puxei mais a família da minha mae, e vc a do seu pai, (taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhh me humilha mais cretina) depois ela levantou e pediu pra eu comer e aceitar as coisas como são assim eu ia viver melhor comigo msm. Gente fiquei tão arrasada que não conseguia nem ficar de pé, o Bolinha( apelido carinhoso) sentou do meu lado e me deu um empurrãozinho, _ nunca gostei dessa galega_ e riu eu gosto do bolinha muito gentil e atencioso, mas não foi o suficiente pra me tirar do buraco, nuss to tão mal que nem sei como vai ser meu dia amanhã, me sinto a mais miseravel de todas,todo os dias vejo eles olhando pra ela, qd a cumprimentam  pegam sua mão beijam jogam charme e indiretas e ela ri fazendo biquinho, se enchendo de pose, é sempre chamda pros churrascos, pra sair, pra dançar... Nem vo continuar que ja sinto a depressão pairando.
  Resumindo to mal.. tbm depois de uma dessa quem não ia ficar né, sabem de uma coisa meninas de hj em diante nunca dei muita importância a ANA msm ela estando sempre presente de agora em diante ela vai tomar conta de mim, da minha mente do meu corpo "gordo"  kero viver pra ela e ela pra mim.
me desejem sorte.
Vou estar sempre por aqui...
desculpem o post negro mas é que hj não tenho animo pra nada, msm com essa falha meninas! não me abandonem preciso muito de vcs agora.
bjus.


2 comentários:

  1. Nossa, essas pessoas são umas intrometidas e egoístas. Não se importe com elas.
    Confie na anna e na mia que elas nunca vão te abandonar e nem te humilhar como essas pessoas insignificantes.
    Seja muito forte.
    Beijos mil. :)

    ResponderExcluir

;p borboletas seu apoio é importante pra mim..
deixem seu recadinho que retribuirei assim que visualizar...
bjusbjusbjus...