terça-feira, 16 de novembro de 2010

Malditaaa...

Maldita!!!! Malditaaaa...
    Descontrolada, me trasnforma num mostro devorador, não conhece saciedade nem limite, poxa de manhã me controlei super bem, mas depois das 15:00 veio uma vontade (não fome), do nada comi um pão com manteiga e café, depois mais um pão com mortadela  e café, como se não bastasse chega o J* com uma caixa da garoto pra mim, peguei cinco ou seis bloquinhos de chocolate sem recehio e dei o restante pra minha chefe, descontrolo total ate ai, comi todas uma atras da outra, como se não bastasse cheguei em casa e comi uma latinha de sardinha, ta ai fui pra academia tipo suei pacas e quase não conseguia andar de volta, mas chegando aqui, viro um zumbi que sabe que ta fazendo errado, mas hajo como se tivesse em piloto automatico, faço macarrão com molho e três ovos cozidos, comi uma travessa enormeeeee!!! fui somar as calorias mais de 2.750 CACETE!!! desse jeito não vou chegar a lugar nehum, ou melhor vou sim! a mais metros na cintura, aff!! to em desespero, não consigo miar mais, e isso ta me matando, meninas de verdade não sei mais o que fazer to sem rumo perdida em meio a compulsões me sinto um fracasso um lixo qualquer, como um verme asqueroso se alimentando na escuridão so cresecendo, "ecaaa".
  No serviço tranquilo, vou sair em duas semanas (aiaiai), no relacionamento uma droga acho que nem tenho mais um, nem vou contar aqui o que foi dessa vez, to pensando seriamente em voltar pra casa da minha mãe.. mas nem sei que caminho tomar...

Meninas preciso de vcs agora mais do que nunca, aceito dicas por favor me ajudem...
não tenho mais ninguem por mim, são as unicas que posso contar..
bju pra todas.

7 comentários:

  1. Linda, não fique assim desesperada, é esse desespero que nos faz querer desistir de tudo em nossa vida.
    Por mais dura que seja, por mais coisas ruins pela qual estejamos passando, temos de ser fortes. Fique calma, mantenha um objetivo em sua mente e não deixe que influencias externas o afetem.
    Não importa que você teve compulsão e não conseguiu miar e que toda aquela comida ainda esta em você. Depois é um novo dia e você pode abraçar a anna novamente prometendo não a abandonar.
    Não desista jamais. Lute até o fim... se você não conseguir não será porque não lutou.
    Espero que você fique bem, qualquer coisa pode falar comigo. Beijos. Se cuida :)

    Incentivo: "A causa da derrota não se encontra no obstáculo ou no rigor das circunstâncias; está no retrocesso na determinação e na desistência da própria pessoa. Se falasse em dificuldades, tudo realmente era difícil. Se falasse em impossibilidades, tudo realmente era impossível. Quando o ser humano regride em sua decisão os problemas que se erguem em sua frente acabam parecendo maiores e confundem-no como uma realidade imutável. A derrota encontra-se exatamente nisso."
    (Daisaku Ikeda)

    ResponderExcluir
  2. Oi flor. Sou nova aqui, mas estou nesse caminho a tanto tempo q nem me lembro mais.
    Isso q vc tem é ansiedade. Eu tb sou assim, principalmente quando estou sozinha. Qnto estou com outras pessoas é super fácil controlar, me distrair. Mas quando chego em casa e estou sozinha, é horrivel, quero comer tudo o que tem na minha geladeira, já cheguei a chorar porque subi pro quarto sem abrir a maldita geladeira e foi horrivel.
    Oh, uma coisa que funciona comigo: comer azeitonas. Sacia a minha "vontade de comer" e 5 delas dá 30 calorias. Tenta aí dps me fala.

    Se puder me seguir =)

    Beijos e força.

    ResponderExcluir
  3. vomitar é uma merda pq agrava ainda mais o mecanismo no cerebro que gera a compulsao.O que funciona é fazer de tudo pra controlar a ansiedade,como vc esta estressada acaba COMENDO PARA preencher vazios emocionais sabe? eu faço isso,todas nós fazemos isso . mas dá pra driblar essa merda,minha dica é agua,chá verde pq tira a vontade de doces e academia pq libera endorfinas e desestressa.força viu ? bjusss

    ResponderExcluir
  4. Entendo-te perfeitamente! Estou a passar pelo mesmo! Mas não fiques desesperada, não vai ajudar! Recupera o controlo, ergue a cabeça e começa de novo! :)
    Tenta não recorrer à mia...ela só vem estragar mais o nosso corpo, falo por experiência.
    Força!
    Não desistas!
    Filipa*

    ResponderExcluir
  5. Oh princesa.! Calma...
    Somos duas nesta fase de compulsão então...
    Ontem comi Ramen (que é super calórico) e depois comi batata frita U_u

    Sabe... Eu acho que precisamos de uma dieta coletiva... Isso sim.!
    ^_^/


    Fique bem querida ;)
    Tenha um bom fim de semana.!



    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  6. Ai menina que descontrole todod é esse???? Não faz isso naum heim.... mas calam descontrole é apenas uma queda ele vem de novo é só chamar com a voz mais firme

    CONTROLE VEM AKI AGORAAAAAAAAAAAAAAAA

    Quanto ao teu relacionamento a tua mae e tudo pensa com calma com a cabeça e com o coração tah.... Bjos.

    ResponderExcluir
  7. Brigada pela visita e pelo coments. Também estarei smnpre aqui.
    beijos beijos...

    ResponderExcluir

;p borboletas seu apoio é importante pra mim..
deixem seu recadinho que retribuirei assim que visualizar...
bjusbjusbjus...